Futebol

Gabigol antecipa retorno das férias e treina no Flamengo

Atacante publicou foto na academia do Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (3)

Por Lance! 03/01/2024 10h10
Gabigol antecipa retorno das férias e treina no Flamengo
Gabigol em treino pelo Flamengo - Foto: Divulgação / Flamengo

Gabigol antecipou seu retorno das férias e se apresentou ao Flamengo na manhã desta quarta-feira (3). O atacante publicou em suas redes sociais uma foto na academia do Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube.

A reapresentação do elenco rubro-negro para 2024 está marcada para 8 de janeiro, na próxima segunda-feira. Mesmo assim, Gabriel optou por voltar aos treinos antes do previsto e foi ao Ninho do Urubu. O time principal do Flamengo fará pré-temporada nos Estados Unidos, de 18 a 30 de janeiro, e disputarará amistoso contra o Orlando City no dia 27.

Durante as férias, Gabigol publicou diversos vídeos treinando para manter a forma física. Além disso, o camisa 10 da Gávea fez publicação enigmática com letra de música que diz "Eu vou me vingar de todos que riram de mim". Confira abaixo a foto que o atacante publicou no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (3).

Gabriel vem de seu pior ano com a camisa do Flamengo, tanto em estatísticas quanto em títulos. O clube não conquistou nenhum dos campeonato que disputou em 2023 e o atacante marcou 20 gols na última temporada, sua pior marca desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2019.