Técnico do CRB admite saída de dois jogadores
Juninho Valoura e Denner não deverão permanecer no elenco regatiano
A pré-temporada do CRB teve início na última terça-feira (2) sob o comando do técnico Daniel Paulista. O clube ainda está em negociação com alguns jogadores para fechar o elenco para este início de ano, mas dois atletas devem deixar a equipe: Juninho Valoura e Denner.
Valoura está no clube há duas temporadas e, no ano passado, teve uma boa sequência. Ao total, o meia participou de 52 jogos, marcou 2 gols e deu 9 assistências.
Já Denner participou do começo da temporada no Galo, mas logo foi emprestado ao Novorizontino. O meia tem contrato com o clube alagoano até o final de 2024.
Segundo Daniel, os dois foram informados desde o ano passado que não interessavam mais o clube. No momento, eles estão treinando com os demais até que sejam contratados por outros clubes.
- Nós temos ainda dois atletas que têm contrato com o clube, o Juninho [Valoura] e o Denner. Foram integrados ao dia a dia de treinamentos porque fazem parte do quadro de funcionários do cubes, mas eles sabem desde o ano passado que não fazem parte do elenco para 2024. Enquanto não tem a definição, eles vão ficar aqui fazendo a manutenção física para que, quando tiver um desfecho das situações, possam estar aptos a irem para outras equipes - explicou Daniel.
Veja também
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
