Técnico do CRB admite saída de dois jogadores
Juninho Valoura e Denner não deverão permanecer no elenco regatiano
A pré-temporada do CRB teve início na última terça-feira (2) sob o comando do técnico Daniel Paulista. O clube ainda está em negociação com alguns jogadores para fechar o elenco para este início de ano, mas dois atletas devem deixar a equipe: Juninho Valoura e Denner.
Valoura está no clube há duas temporadas e, no ano passado, teve uma boa sequência. Ao total, o meia participou de 52 jogos, marcou 2 gols e deu 9 assistências.
Já Denner participou do começo da temporada no Galo, mas logo foi emprestado ao Novorizontino. O meia tem contrato com o clube alagoano até o final de 2024.
Segundo Daniel, os dois foram informados desde o ano passado que não interessavam mais o clube. No momento, eles estão treinando com os demais até que sejam contratados por outros clubes.
- Nós temos ainda dois atletas que têm contrato com o clube, o Juninho [Valoura] e o Denner. Foram integrados ao dia a dia de treinamentos porque fazem parte do quadro de funcionários do cubes, mas eles sabem desde o ano passado que não fazem parte do elenco para 2024. Enquanto não tem a definição, eles vão ficar aqui fazendo a manutenção física para que, quando tiver um desfecho das situações, possam estar aptos a irem para outras equipes - explicou Daniel.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
