CSA

Técnico do CSA admite falta de entrosamento na eliminação para o Iguatu

Rogério Corrêa, contudo, fez questão de reforçar que “O ano não acabou”

Por 7 Segundos 08/01/2024 09h09
Técnico do CSA admite falta de entrosamento na eliminação para o Iguatu
Rogério Corrêa, técnico do CSA - Foto: Reprodução

O CSA estreou na temporada com uma derrota sofrida contra o Iguatu pela Pré-Copa do Nordeste, nesse sábado (6). A partida terminou empatada em 1 x 1 e foi decidida nos pênaltis, com o time cearense vencendo por 4 x 3. O técnico Rogério Corrêa admitiu que o time ainda não está entrosado e disse que vai intensificar a preparação para o Estadual.

O treinador lamentou a falta de aproveitamento da equipe em campo, mesmo com um jogador a mais. Além disso, afirmou que o trabalho ainda está no começo e o que time precisa de tempo para conseguir se entrosar.

- A gente realmente não fez um bom jogo, pecou em algumas situações. Porém, são coisas que acabam acontecendo em início de temporada, início de trabalho. É uma formulação de um grupo de trabalho todo novo, ninguém aqui nunca jogou junto, o que acaba criando, nesse início de trabalho, dificuldades no entrosamento - disse o treinador.

Rogério disse que a eliminação atrapalha o planejamento financeiro do clube e também a equipe, já que eles não terão uma ‘rodagem’ em uma competição forte. Ele ressaltou que apesar da derrota, o ano não acabou e que pretende intensificar os treinos para estrear bem no Estadual.

“O ano não acabou. Está começando, temos objetivos, tem o Estadual daqui a duas semanas, tem a Série C lá pra frente. Mas temos que ter o foco, saber que pecamos muito hoje, que erramos demais, porém, é absorver, tirar proveito de alguma situação e buscar melhora nos treinamentos. Mas, com certeza absoluta, vamos melhorar bastante até a estreia no estadual”, disse o técnico.

Com a eliminação, o CSA terá pela frente, nos primeiros meses do ano, apenas o Campeonato Alagoano. A estreia será contra o Coruripe no sábado (20), no Rei Pelé, ainda sem horário definido.