Após eliminação, Marlon projeta ano do CSA
Volante entende que o momento é de aprendizado para o futuro do time

A eliminação na seletiva da Copa do Nordeste ainda é pauta no CSA. Nos pênaltis, justamente na estreia da temporada, a equipe azulina caiu para o Iguatu e vai ficar de fora da disputa regional depois de oito participações consecutivas. O cenário, no entanto, é de aprendizado. É o que acredita o volante Marlon, que defende a importância de “sentir a derrota”.
- Não estava nos nossos planos. Queríamos muito estar na fase de grupos do Nordestão. Então, doeu muito, e temos que nos cobrar muito nós jogadores. E o objetivo é esse: fazer um grande Alagoano, brigar pelo título. Os primeiros focos são o Alagoano e a Copa Alagoas. Mas, claro, o grande objetivo do ano é subir para a Série B. Vamos fazer de tudo para conseguir - disse.
Sobre o individual, Marlon se colocou à disposição, apesar de ter deixado o campo mais cedo na estreia. O meio-campista projetou a sequência da temporada com o apoio da torcida azulina, já visto no primeiro compromisso do ano – apesar do revés.
“Não jogava desde setembro. Acabei até sentindo uma cãibra, saí por causa disso, mas me senti bem dentro do estádio, com o apoio da torcida. Gostei muito de jogar no Estádio Rei Pelé, com o apoio de toda torcida. Acredito que vai ser um grande ano pra nós. Vamos procurar evoluir para que possamos minimizar todos os erros e consiga fazer um grande ano”, mirou.
CSA em 2024
Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Campeonato Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C. O jogo de estreia será diante do Coruripe, novamente no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
