Após eliminação, Marlon projeta ano do CSA
Volante entende que o momento é de aprendizado para o futuro do time
A eliminação na seletiva da Copa do Nordeste ainda é pauta no CSA. Nos pênaltis, justamente na estreia da temporada, a equipe azulina caiu para o Iguatu e vai ficar de fora da disputa regional depois de oito participações consecutivas. O cenário, no entanto, é de aprendizado. É o que acredita o volante Marlon, que defende a importância de “sentir a derrota”.
- Não estava nos nossos planos. Queríamos muito estar na fase de grupos do Nordestão. Então, doeu muito, e temos que nos cobrar muito nós jogadores. E o objetivo é esse: fazer um grande Alagoano, brigar pelo título. Os primeiros focos são o Alagoano e a Copa Alagoas. Mas, claro, o grande objetivo do ano é subir para a Série B. Vamos fazer de tudo para conseguir - disse.
Sobre o individual, Marlon se colocou à disposição, apesar de ter deixado o campo mais cedo na estreia. O meio-campista projetou a sequência da temporada com o apoio da torcida azulina, já visto no primeiro compromisso do ano – apesar do revés.
“Não jogava desde setembro. Acabei até sentindo uma cãibra, saí por causa disso, mas me senti bem dentro do estádio, com o apoio da torcida. Gostei muito de jogar no Estádio Rei Pelé, com o apoio de toda torcida. Acredito que vai ser um grande ano pra nós. Vamos procurar evoluir para que possamos minimizar todos os erros e consiga fazer um grande ano”, mirou.
CSA em 2024
Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Campeonato Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C. O jogo de estreia será diante do Coruripe, novamente no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
