Vasco luta para convencer 777 Partners a contratar reforços experientes
Dona da SAF vascaína analisa mais dois nomes de peso para o Cruz-Maltino
O Vasco tem dois nomes aprovados pelo Departamento de Futebol e por Ramón Díaz e pela comissão técnica para reforçar ainda mais o elenco para 2024. São os casos dos volantes Allan e Gustavo Cuéllar.
Segundo informações apuradas pelo Lance!, o nome de Allan foi levado ao Vasco por Pedrinho, que conversou com o CEO Lúcio Barbosa e o Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos. Os dirigentes se animaram e indicaram o jogador, que é revelado pelo Cruz-Maltino, para a 777 Partners.
O Lance! também apurou que a 777 Partners entende que o Vasco já tem muitos jogadores experientes.
Com isso, os nomes de Allan e Gustavo Cuéllar estão "parados" na avaliação da 777 Partners. A empresa estadunidense é resistente quanto a contratação de ambos os jogadores em razão da idade avançada.
A informação envolvendo o nome de Gustavo Cuéllar no Vasco foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Allan negocia com o Botafogo e isso faz o Vasco correr contra o tempo na disputa pelo atleta. A expectativa é de que a 777 Partners bata o martelo sobre a contratação do volante nos próximos dias, já que o jogador tem conversas avançadas com o rival. Este "ok" ou não, por parte da empresa estadunidense, também se aplica ao caso de Cuéllar.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
