CSA

Meia do CSA terá de operar a mão; médico explica situação do jogador

Luan Martins vai passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (15)

Por 7 Segundos 15/01/2024 09h09
Meia do CSA terá de operar a mão; médico explica situação do jogador
Luan Martins, meia do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Ainda sem estrear pelo CSA, o meia Luan Martins vai passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (15). O jogador fraturou a mão após choque em treinamento que antecedeu o jogo contra o Iguatu, pela pré-Copa do Nordeste. Em razão de um quadro gripal, o procedimento foi adiado em uma semana. A previsão de tempo de retorno é boa.

- O esperado é que na própria semana que ele realizar, já retorne às atividades. Essa é uma técnica utilizada que antecipa bastante a volta do atleta. Ele dobrou a mão direita em um choque de treino. O quarto osso da mão dele teve uma fratura. Sem a cirurgia, ele corre o risco de perder movimentos. É preciso realinhar - explicou o diretor médico azulino Fábio Lima.

Apesar da projeção de retorno aos treinos ser breve, é provável que Luan ainda não esteja à disposição para o confronto de estreia no Campeonato Alagoano, no próximo dia 21 de janeiro. O CSA começa diante do Coruripe no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h.

Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C.