Após eliminação na Copinha, atacante se despede do CRB
Samuel foi negociado com o Sport em troca da liberação de Jorginho
Após a eliminação na Copinha, o meia Samuel Pires fez uma publicação se despedindo do CRB nas redes sociais. Ele agradeceu pelos momentos de felicidades e conquistas com o clube e se mostrou empolgado para o novo momento da carreira.
- Hoje é um dia de sentimentos distintos, dia de despedida e de novos horizontes. Estou feliz por tudo que construí no CRB, uma trajetória vitoriosa com títulos, gols e assistências que ficarão marcados não só na minha história, mas na do clube. Foi no CRB onde assinei meu primeiro contrato profissional, onde participei da Copa São Paulo 4 anos mais novo da categoria, mas juntos fizemos uma campanha histórica até as oitavas, motivo esse que me orgulha muito - escreveu Samuel
- Agradeço ao CRB por todas as alegrias proporcionadas. Agora é hora de seguir em frente, conquistar novos espaços e construir novas histórias. Obrigado a todos que estiveram comigo nessa jornada. Vamos juntos, que essa nova etapa está só começando - disse o jogador na publicação.
Veja também
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
