Filipe Luís é anunciado como novo treinador da base do Flamengo
Ex-lateral e ídolo do clube assume função na categoria sub-17

Filipe Luís está de volta ao Flamengo. Ídolo do clube, o ex-lateral-esquerdo foi anunciado, na manhã desta quinta-feira (18), como novo treinador da categoria sub-17 do Rubro-Negro. Ele vai iniciar os trabalhos na segunda (22).
No dia 8 de janeiro, Filipe havia recebido um convite da CBF para atuar como coordenador técnico da Seleção Brasileira. Mesmo com a possibilidade de trabalhar ao lado de Dorival Júnior, por quem foi comandado em 2022, optou por recusar o cargo oferecido pela entidade máxima do futebol brasileiro.
O ex-defensor foi um dos pilares dos anos mágicos vividos pelo Flamengo nos últimos anos. Ele chegouo em julho de 2019, fez mais de 170 partidas e se despediu dos gramados na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, na vitória sobre o Cuiabá.
Em sua nova função, Filipe Luís treinará atletas como Joshua e David Viana, que são considerados grandes promessas e têm multas que somam cerca de 100 milhões de euros (o equivalente a R$ 540 milhões na cotação atual).
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
