CSA regulariza dois atacantes para estreia no Alagoano
Niltinho e Alisson Farias estão liberados para o técnico Rogério Corrêa

Há mais de duas semanas oficializado, o atacante Niltinho, enfim, está à disposição no CSA para a estreia no Campeonato Alagoano, no próximo domingo (21). O jogador teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira (17). Outro jogador que também conseguiu a sua liberação e está registrado é o ponta Alisson Farias, último contratado.
A dupla, inclusive, foram apresentados oficialmente aos torcedores nesta quinta (18), junto ao meia Rafinha. Com a regularização de todos os reforços, a única baixa possível é a do meio-campista Luan Martins, que passou por cirurgia na mão para reparar fratura.
Niltinho vive a sua segunda passagem no Azulão. O atacante de 30 anos defendeu o clube em 2018, quando anotou dois gols em 17 partidas. Depois, passou por Ponte Preta e Náutico, no futebol brasileiro, além de defender clubes como GD Chaves, de Portugal e, por último, o Shkupi 1927, da Macedônia.
Alisson Farias, de 27 anos, atuou pela Chapecoense, na ultima temporada. Ele também já defendeu o CRB, em 2019. Também jogou em times como Vitória, Sport Recife, Coritiba, Brasil de Pelotas e Estoril de Portugal.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
