CSA regulariza dois atacantes para estreia no Alagoano
Niltinho e Alisson Farias estão liberados para o técnico Rogério Corrêa
Há mais de duas semanas oficializado, o atacante Niltinho, enfim, está à disposição no CSA para a estreia no Campeonato Alagoano, no próximo domingo (21). O jogador teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira (17). Outro jogador que também conseguiu a sua liberação e está registrado é o ponta Alisson Farias, último contratado.
A dupla, inclusive, foram apresentados oficialmente aos torcedores nesta quinta (18), junto ao meia Rafinha. Com a regularização de todos os reforços, a única baixa possível é a do meio-campista Luan Martins, que passou por cirurgia na mão para reparar fratura.
Niltinho vive a sua segunda passagem no Azulão. O atacante de 30 anos defendeu o clube em 2018, quando anotou dois gols em 17 partidas. Depois, passou por Ponte Preta e Náutico, no futebol brasileiro, além de defender clubes como GD Chaves, de Portugal e, por último, o Shkupi 1927, da Macedônia.
Alisson Farias, de 27 anos, atuou pela Chapecoense, na ultima temporada. Ele também já defendeu o CRB, em 2019. Também jogou em times como Vitória, Sport Recife, Coritiba, Brasil de Pelotas e Estoril de Portugal.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
