CRB finaliza preparação para encarar o Itabaiana
Galo deve ter força máxima para estreia na Copa do Nordeste
O CRB finalizou a sua preparação para a estreia na Copa do Nordeste. O duelo contra o Itabaiana-SE será neste sábado (3), às 19h, no estádio Batistão em Aracaju. A delegação regatiana treina hoje de manhã em Maceió e segue viagem à tarde para capital sergipana. E para a partida, o técnico Daniel Paulista deve contar com força máxima.
A base em campo deve ser a mesma que atuou no clássico. Esta semana o grupo teve uma folga e trabalhou três dias. No ataque, uma disputa está ainda aberta entre Mike e Facundo Labandeira. Léo Pereira, destaque do time nesse início de temporada, e Anselmo Ramon estão confirmados entre os titulares. A provável escalação para sábado tem Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.
- Estou feliz pelo momento, pela oportunidade, pela confiança que a comissão técnica está demonstrando. O Daniel já tinha demonstrado confiança por mim na minha chegada ao clube. Quando eu cheguei , ele ainda era o treinador, antes da troca com o Umberto. Fico feliz por estar correspondendo em campo. Não tenho lugar cativo, nem ninguém, e temos que demonstrar isso jogo a jogo, até porque temos um grupo muito qualificado - disse o zagueiro Saimon, que foi revelado pelo Grêmio.
Daniel explicou sobre a manutenção do time nos primeiros jogos da temporada, pensando em chegar mais entrosado nas competições de níveis maiores.
- O objetivo é tentar dar ritmo, dar conjunto. Apesar de a gente ter mantido algumas peças do ano passado, praticamente está trabalhando com 50% de jogadores novos, que chegaram. É muita coisa, é difícil, precisa de ritmo, de conjunto, os jogadores também precisam evoluir na questão física, hoje já houve uma melhora nesse sentido, e somente o tempo é que vai fazer que isso aconteça - disse o treinador.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
