Depoimento da esposa de Daniel Alves é um dos mais esperados no segundo dia de julgamento
Joana Sanz será ouvida como testemunha de defesa
O depoimento de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é um dos mais esperados no segundo dia do julgamento do jogador em Barcelona. Ele é acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos. A advogada do brasileiro, Inés Guardiola, espera que Joana, que será ouvida como testemunha de defesa, contribua para sustentar a tese de que Daniel Alves "não tinha plena consciência do que fez" devido ao estado de embriaguez do jogador.
Daniel Alves está presente no tribunal, mas só vai falar na quarta-feira (7). A juíza Isabel Delgado Pérez aceitou o pedido da advogada para que o depoimento dele fosse o último.
O primeiro dia do julgamento foi marcado pelas considerações da defesa do jogador e da acusação. Além disso, prestaram depoimentos uma prima da vítima, a irmã e uma amiga que estava presente na boate espanhola onde o crime teria ocorrido, em dezembro de 2022. Garçons e o porteiro do local também estiverem presentes.
A mulher que fez a denúncia também falou por uma hora e 15 minutos em audiência fechada, para proteger a imagem dela.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
