Depoimento da esposa de Daniel Alves é um dos mais esperados no segundo dia de julgamento
Joana Sanz será ouvida como testemunha de defesa

O depoimento de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é um dos mais esperados no segundo dia do julgamento do jogador em Barcelona. Ele é acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos. A advogada do brasileiro, Inés Guardiola, espera que Joana, que será ouvida como testemunha de defesa, contribua para sustentar a tese de que Daniel Alves "não tinha plena consciência do que fez" devido ao estado de embriaguez do jogador.
Daniel Alves está presente no tribunal, mas só vai falar na quarta-feira (7). A juíza Isabel Delgado Pérez aceitou o pedido da advogada para que o depoimento dele fosse o último.
O primeiro dia do julgamento foi marcado pelas considerações da defesa do jogador e da acusação. Além disso, prestaram depoimentos uma prima da vítima, a irmã e uma amiga que estava presente na boate espanhola onde o crime teria ocorrido, em dezembro de 2022. Garçons e o porteiro do local também estiverem presentes.
A mulher que fez a denúncia também falou por uma hora e 15 minutos em audiência fechada, para proteger a imagem dela.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
