São Paulo busca atender pedido de Carpini e avalia zagueiro ex-Santos
Tricolor está em busca de um zagueiro canhoto

Thiago Carpini quer um zagueiro canhoto para compor o elenco do São Paulo, e a diretoria avalia a contratação de Wagner Leonardo, que pertence ao Vitória e já atuou no Santos.
Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, destacou que Wagner Leonardo está no radar da equipe, mas a diretoria são-paulina ainda não fez contatos com o Leão.
- É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar.
Wagner Leonardo foi um dos destaques no acesso do Vitória à Série A do Brasileiro. O zagueiro de 24 anos tem 50% dos seus direitos ligados ao Leão, e o Portimonense, de Portugal, tem a outra metade.
Dos cinco zagueiros que o técnico Thiago Carpini conta no São Paulo, apenas Matheus Belém tem o pé esquerdo como preferencial. A busca do Tricolor por um zagueiro canhoto intensificou após a venda de Beraldo ao PSG, da França.
Veja também
Últimas notícias

Veículo da SMTT de Maragogi colide contra cavalo na rodovia AL 101 Norte

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas

Empresário agrediu cunhada antes de ser assassinado em Arapiraca, diz polícia

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
