CRB fecha contratação de atacante argentino
Alexander Díaz, de 23 anos, pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste, clube Segunda Divisão da Argentina
Ainda no mercado para reforçar o elenco para o Alagoano e Copa do Nordeste, o CRB anunciou a contratação do argentino Alexander Díaz. O atacante de 24 anos estava no Ferro Carril Oeste e disputou a segunda divisão do campeonato argentino.
O atacante começou a carreira como profissional no futebol no San Lorenzo e ficou quatro anos no clube. Ao todo, foram 44 jogos, três gols e duas assistências. Ele teve passagem no Arsenal de Sarandí.
Na temporada passada, ele disputou a “Série B” do Campeonato Argentino pelo Ferro Carril Oeste, sob empréstimo do San Lorenzo. Ao todo foram 27 jogos e 5 gols marcados.
Alexander teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e já pode estrear com a camisa alvirrubra. Ele participou do Media Day da equipe nesta terça-feira (6).
Veja também
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
