Entenda como está a negociação do Vasco por Du Queiroz, do Zenit
Volante revelado pelo Corinthians está no futebol russo desde junho ano passado

O Vasco tem um acordo por Du Queiroz, volante de 24 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia. A conversa entre os clubes e o jogador foi positiva, mas o negócio não avançou nos últimos dias. Isso se deve ao fato da guerra entre Rússia e Ucrânia. A informação foi publicada pelo "ge".
A Gazprom, estatal que patrocina o Zenit, é um dos pilares da economia russa com exportação de gás. A empresa é um dos principais alvos de sanções criminais ocidentais por parte dos Estados Unidos e União Europeia.
Du Queiroz chegou a ser aprovado pela 777 Partners. Além disso, o Vasco ia fechar a contratação do volante por empréstimo. A chegada supriria as ausências de Jair e Paulinho, ambos lesionados por um longo tempo.
Porém, a Gazprom faz parte de uma lista de empresas que são sancionadas pelo governo dos Estados Unidos, que estão proibidas de negociar com pessoas fícias ou jurídicas estadunidensnes. Apesar da Vasco SAF ser brasileira, o dinheiro é norte-americano.
Com isso, é praticamente certo que Du Queiroz não vista a camisa do Vasco. O Cruz-Maltino segue no mercado atrás de um jogador para suprir as ausências de Jair e Paulinho.
Veja também
Últimas notícias

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios

Jovem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em Arapiraca

PM retira mais de 615 kg de drogas de circulação em apenas uma semana

Mais de mil estudantes participam da segunda fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
