Daniel Paulista avalia desempenho físico do CRB
Para o treinador, Galo está num estágio positivo na parte física

O CRB sofreu uma baixa na última partida, diante do Fortaleza, que foi o atacante Welder, por um problema muscular. Com isso, o Galo teve sua primeira perda por lesão muscular neste início de temporada. Algo inevitável, como o próprio técnico Daniel Paulista afirmou. Mas que, por ser só a primeira, mostra que a preparação física foi bem feita pela equipe.
Além de Welder, o CRB também teve outra possível perda na partida, que foi o meia Jorginho, que tomou uma pancada. Mas de acordo com Daniel, o atleta vem sendo reavaliado para poder viajar nesta terça (13) rumo a Campina Grande, onde o Alvirrubro enfrentará o Treze, pela Copa do Nordeste.
- Uma coisa é que as lesões vão acabar acontecendo. Temos quase um mês e meio de trabalho e não tivemos nenhum problema muscular. O Welder hoje talvez seja a primeira lesão nesse período todo e isso mostra que o trabalho vem sendo bem executado. Lesões vão acontecer. O Jorginho, pelo que vi, foi um trauma de uma pancada - iniciou.
- Então vamos ter calma. A expectativa é contar com todos os atletas. Mas se não puder ir, temos confiança em quem está de fora, porque quem entra, sabe fazer os movimentos. Todos são treinados da mesma forma para ajudar na construção de mais resultados - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
