CSA deve usar uma equipe alternativa contra o Penedense
Azulão está em situação delicada no Alagoano e deve utilizar um time alternativo diante da equipe de Penedo

Em quarto lugar no Alagoano e faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, o CSA deverá priorizar o Estadual em detrimento da Copa Alagoas. Com confrontos diretos pela frente e buscando garantir a vaga nas semifinais, o técnico Marcelo Cabo confirmou que o Azulão deverá ter uma equipe modificada para o confronto diante do Penedense, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa.
Assim, de acordo com o treinador do CSA, os últimos jogos da Copa foram utilizados para dar minutagem a atletas que não vinha recebendo oportunidades e que a ênfase Azulina será 100% no Estadual neste primeiro momento.
- A gente usou esses dois jogos para dar minutagem a alguns jogadores, potencializar alguns jogadores. Então, a gente agora dá uma replanejada na questão da Copa Alagoas para a sequência dela, em paralelo ao Estadual. A gente deve fazer algumas mudanças nesse planejamento de Copa Alagoas, já agora temos três jogos decisivos no Campeonato Alagoano e a gente tem nele o nosso maior foco agora - apontou o treinador.
Inclusive, sobre a fase da equipe, Marcelo Cabo fez questão de apontar que a semana cheia de trabalho com o CSA foi utilizada para detectar e corrigir as fragilidades da equipe, além de buscar melhorar os pontos positivos apresentados pelo Azulão em 2024.
- Não é um momento bom e esse momento a gente muda com muito trabalho. Muito silêncio, muito trabalho para que a gente possa reverter. Foi um período muito bom de treinamento, quando eu cheguei, na primeira semana, foram três jogos em sete dias e eu não tive a primeira semana de trabalho. E agora, estou tendo uma segunda semana aberta, um período que a gente tem que ter muito proveito, adquirir conceitos pra equipe, corrigir aquilo que precisa ser corrigido, potencializar o que precisa potencializar - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
