CSA deve usar uma equipe alternativa contra o Penedense
Azulão está em situação delicada no Alagoano e deve utilizar um time alternativo diante da equipe de Penedo
Em quarto lugar no Alagoano e faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, o CSA deverá priorizar o Estadual em detrimento da Copa Alagoas. Com confrontos diretos pela frente e buscando garantir a vaga nas semifinais, o técnico Marcelo Cabo confirmou que o Azulão deverá ter uma equipe modificada para o confronto diante do Penedense, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa.
Assim, de acordo com o treinador do CSA, os últimos jogos da Copa foram utilizados para dar minutagem a atletas que não vinha recebendo oportunidades e que a ênfase Azulina será 100% no Estadual neste primeiro momento.
- A gente usou esses dois jogos para dar minutagem a alguns jogadores, potencializar alguns jogadores. Então, a gente agora dá uma replanejada na questão da Copa Alagoas para a sequência dela, em paralelo ao Estadual. A gente deve fazer algumas mudanças nesse planejamento de Copa Alagoas, já agora temos três jogos decisivos no Campeonato Alagoano e a gente tem nele o nosso maior foco agora - apontou o treinador.
Inclusive, sobre a fase da equipe, Marcelo Cabo fez questão de apontar que a semana cheia de trabalho com o CSA foi utilizada para detectar e corrigir as fragilidades da equipe, além de buscar melhorar os pontos positivos apresentados pelo Azulão em 2024.
- Não é um momento bom e esse momento a gente muda com muito trabalho. Muito silêncio, muito trabalho para que a gente possa reverter. Foi um período muito bom de treinamento, quando eu cheguei, na primeira semana, foram três jogos em sete dias e eu não tive a primeira semana de trabalho. E agora, estou tendo uma segunda semana aberta, um período que a gente tem que ter muito proveito, adquirir conceitos pra equipe, corrigir aquilo que precisa ser corrigido, potencializar o que precisa potencializar - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
