Fluminense x Vasco traz novo duelo entre Cano e Vegetti em momentos distintos na temporada
Centroavantes são protagonistas de suas equipes
Tanto Fluminense, quanto Vasco possuem em seus centroavantes os protagonistas de suas equipes. Germán Cano e Pablo Vegetti terão a chance de fazer um novo duelo após o grande clássico disputado no dia 16 de setembro de 2023.
Naquele duelo, o Cruz-Maltino levou a melhor muito por conta da grande atuação do camisa 99, que marcou um gol e contribuiu com uma assistência para Gabriel Pec. No jogo aéreo, o Pirata levava a melhor conta a defesa do Tricolor.
Por outro lado, o artilheiro da Libertadores passou em branco e não conseguiu ser o protagonista que costumou ser com o Time de Guerreiros. Mas Cano tem uma predileção por balançar as redes contra seu ex-clube no Campeonato Carioca.
Em quatro partidas disputadas pelo Fluminense contra o Vasco, sendo duas pelo estadual e outras duas pelo Brasileirão, o camisa 14 marcou três gols. Todos esses feitos foram alcançados no Cariocão, sendo que a última edição ficou marcada por um golaço do centroavante do meio de campo.
MOMENTOS DISTINTOS
Em 2024, Vegetti e Cano iniciaram a temporada de maneiras distintas. O Pirata ainda não balançou as redes dos adversários com a camisa do Vasco. O atleta participou de dois jogos amistosos no Uruguai, além de duas partidas oficiais no estadual.
Segundo Emiliano Díaz, filho e assistente técnico de Ramón Díaz, o centroavante vinha jogando longe de seu ideal por conta de uma lesão na costela. Embora o atleta tenha sido dúvida durante a semana para o confronto, sua presença em boas condições é essencial, visto que o Cruz-Maltino marcou apenas um gol nos últimos três jogos.
Por outro lado, Cano marcou gols nas duas únicas partidas disputadas pelo Fluminense com sua equipe principal no Campeonato Carioca. O atleta balançou as redes conta Bangu e Sampaio Corrêa, mas enfrenta seu primeiro grande desafio em 2024 para seguir dando sequência ao que já vinha fazendo com a Armadura Tricolor.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
