Flamengo terá desfalques de De La Cruz e Allan nos próximos jogos
Rubro-Negro não conta com a dupla para a partida de quinta-feira (15), contra o Bangu

O Flamengo confirmou os desfalques de Nicolás de la Cruz e Allan, via redes sociais. O uruguaio sente dores no ombro e realiza tratamento, enquanto o volante brasileiro faz trabalho de reequilíbrio muscular e perderá as próximas partidas.
Até o momento, foi informado que De La Cruz ficará de fora apenas do duelo com o Bangu, na quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca. Já Allan desfalca o Flamengo por 12 dias, segundo o próprio clube, e deve perder, além do próximo jogo, os compromissos contra Boavista e Fluminense, todos válidos pelo estadual.
Desta forma, a dupla não viaja para Aracaju, onde o Rubro-Negro enfrenta o Alvirrubro, no estádio Batistão. De La Cruz e Allan se juntam a Pulgar, suspenso, e Matías Viña, que foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha na Itália, como desfalques na próxima partida.
No entanto, a expectativa é de que Nico retorne ao time já contra o Boavista, na terça-feira (20). O jogo que deve marcar também a estreia do lateral-esquerdo e também uruguaio Viña pelo Flamengo.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
