CSA

Fora de casa, CSA perde para o Penedense

Azulão perde a terceira partida consecutiva

Por 7 Segundos 14/02/2024 21h09
Fora de casa, CSA perde para o Penedense
CSA perde para o Penedense em Penedo - Foto: Pequeno Fotos

A fase do CSA segue ruim. O Azulão perdeu a terceira partida consecutiva, a segunda pela Copa Alagoas. Dessa vez, o carrasco foi o Penedense, que superou o time Marujo por 2 a 1. Com o resultado, o CSA segue na quarta posição do grupo B da competição, com apenas 3 pontos. Já o Penedense lidera o grupo A, com 9 pontos.

A primeira etapa foi movimentada. Com 9 minutos, Guilherme Rend recebeu a bola, deu um giro na marcação e bateu de muito longe. A redonda acabou desviando no meio do caminho e enganou o goleiro Diogo: Penedense 0x1 CSA.

Os donos da casa, que haviam começado melhor, seguiram pressionando e, aos 16, conseguiram o empate. A bola foi cruzada pelo lado direito e Bruno Tesouro chutou de primeira, acertando o ângulo de Fernando Castro. Golaço que fez o Alfredo Leahy explodir. O jogo seguiu intenso até o final da primeira etapa.

O segundo tempo demorou para retornar. Isso porque houve um problema nos refletores do estádio. Após alguns minutos, a luz voltou e o jogo seguiu. E o Penedense seguiu melhor em campo, apesar do ritmo do jogo ter diminuído bastante. Só que aos 24 minutos, PH recebeu o passe na entrada da área, fez o pivô, mas caiu na área após Denilson segurá-lo: pênalti para o Alvirrubro. Didinho foi para a cobrança e bateu firme, sem chances para Fernando Castro. Virada do Penedense.

A partir daí, o time da casa controlou a partida, e o CSA não conseguiu reagir ao mal momento. Ao final, os donos da casa celebraram.