Bronca no Flamengo é nova treta entre Tite e Gabigol; relembre os casos
Treinador desaprovou postura e deu bronca em atacante do Rubro-Negro
Gabigol levou bronca de Tite na vitória do Flamengo sobre o Boavista, e o episódio reacendeu uma intriga antiga entre os envolvidos. Em 2022, por exemplo, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo e reforçou provocações de torcedores ao ex-treinador da Seleção Brasileira.
O ídolo do Rubro-Negro atuou pelo Brasil entre 2018 e 2022 e chegou a disputar uma Copa América com o técnico. Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: "Ô Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos.
O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: "Eu já jogo em uma seleção". No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em relação ao episódio.
Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo. Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição.
- Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! - disse, em entrevista ao "PodPah".
- Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo.
"TRETA" RECENTE
Na quarta-feira (21), Tite não gostou da postura de Gabigol, que estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.
Em frente ao elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito à camisa do Flamengo, sem que houvesse uma resposta de Gabigol.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tiro no pescoço no Jacintinho é preso em Santa Catarina
Prefeita autoriza construção de nova creche em São Luís do Quitunde
Secult divulga resultado final da análise de mérito do Prêmio Carnaval 2026
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
JHC destaca parceria com Lula para transformações sociais em Maceió
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
