Bronca no Flamengo é nova treta entre Tite e Gabigol; relembre os casos
Treinador desaprovou postura e deu bronca em atacante do Rubro-Negro
Gabigol levou bronca de Tite na vitória do Flamengo sobre o Boavista, e o episódio reacendeu uma intriga antiga entre os envolvidos. Em 2022, por exemplo, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo e reforçou provocações de torcedores ao ex-treinador da Seleção Brasileira.
O ídolo do Rubro-Negro atuou pelo Brasil entre 2018 e 2022 e chegou a disputar uma Copa América com o técnico. Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: "Ô Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos.
O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: "Eu já jogo em uma seleção". No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em relação ao episódio.
Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo. Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição.
- Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! - disse, em entrevista ao "PodPah".
- Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo.
"TRETA" RECENTE
Na quarta-feira (21), Tite não gostou da postura de Gabigol, que estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.
Em frente ao elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito à camisa do Flamengo, sem que houvesse uma resposta de Gabigol.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
