Bronca no Flamengo é nova treta entre Tite e Gabigol; relembre os casos
Treinador desaprovou postura e deu bronca em atacante do Rubro-Negro
Gabigol levou bronca de Tite na vitória do Flamengo sobre o Boavista, e o episódio reacendeu uma intriga antiga entre os envolvidos. Em 2022, por exemplo, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo e reforçou provocações de torcedores ao ex-treinador da Seleção Brasileira.
O ídolo do Rubro-Negro atuou pelo Brasil entre 2018 e 2022 e chegou a disputar uma Copa América com o técnico. Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: "Ô Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos.
O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: "Eu já jogo em uma seleção". No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em relação ao episódio.
Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo. Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição.
- Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! - disse, em entrevista ao "PodPah".
- Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo.
"TRETA" RECENTE
Na quarta-feira (21), Tite não gostou da postura de Gabigol, que estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.
Em frente ao elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito à camisa do Flamengo, sem que houvesse uma resposta de Gabigol.
Veja também
Últimas notícias
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
