Fluminense avançará por Thiago Silva e aguarda liberação do Chelsea
Em entrevista, presidente do Tricolor afirmou que pretende fechar a contratação no meio do ano
Não é de hoje que o Fluminense tem interesse na volta de Thiago Silva às Laranjeiras. Presidente do clube, Mário Bittencourt afirmou que o Tricolor irá avançar nas negociações pelo zagueiro assim que houver a liberação por parte do Chelsea, em entrevista ao portal "ge". O jogador tem contrato com os Blues até o meio do ano.
- Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante - disse o presidente tricolor.
Além de Mário Bittencourt, quem também falou sobre o possível retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi o ídolo e diretor de planejamento do clube, Fred. O ex-jogador afirmou, após o sorteio da Libertadores realizado no último dia 18, que "as portas estão escancaradas" para a volta do zagueiro, e reforçou que a contratação é um sonho da equipe.
Após ter renovado seu vínculo com o Chelsea ao final da temporada 2022-23, o Thiago Silva tem contrato até o meio deste ano com o clube inglês. Titular e destaque na última temporada, o brasileiro lidou recentemente com uma lesão e, desde então, perdeu espaço a equipe comandada por Mauricio Pochettino. Desta forma, aos 39 anos, parece provável que o zagueiro não continue com os Blues.
Últimas notícias
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Servidor público suspeito de autar como ‘guardião de armas do PCC’ é preso em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
