Fluminense avançará por Thiago Silva e aguarda liberação do Chelsea
Em entrevista, presidente do Tricolor afirmou que pretende fechar a contratação no meio do ano
Não é de hoje que o Fluminense tem interesse na volta de Thiago Silva às Laranjeiras. Presidente do clube, Mário Bittencourt afirmou que o Tricolor irá avançar nas negociações pelo zagueiro assim que houver a liberação por parte do Chelsea, em entrevista ao portal "ge". O jogador tem contrato com os Blues até o meio do ano.
- Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante - disse o presidente tricolor.
Além de Mário Bittencourt, quem também falou sobre o possível retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi o ídolo e diretor de planejamento do clube, Fred. O ex-jogador afirmou, após o sorteio da Libertadores realizado no último dia 18, que "as portas estão escancaradas" para a volta do zagueiro, e reforçou que a contratação é um sonho da equipe.
Após ter renovado seu vínculo com o Chelsea ao final da temporada 2022-23, o Thiago Silva tem contrato até o meio deste ano com o clube inglês. Titular e destaque na última temporada, o brasileiro lidou recentemente com uma lesão e, desde então, perdeu espaço a equipe comandada por Mauricio Pochettino. Desta forma, aos 39 anos, parece provável que o zagueiro não continue com os Blues.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
