Fluminense avançará por Thiago Silva e aguarda liberação do Chelsea
Em entrevista, presidente do Tricolor afirmou que pretende fechar a contratação no meio do ano
Não é de hoje que o Fluminense tem interesse na volta de Thiago Silva às Laranjeiras. Presidente do clube, Mário Bittencourt afirmou que o Tricolor irá avançar nas negociações pelo zagueiro assim que houver a liberação por parte do Chelsea, em entrevista ao portal "ge". O jogador tem contrato com os Blues até o meio do ano.
- Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante - disse o presidente tricolor.
Além de Mário Bittencourt, quem também falou sobre o possível retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi o ídolo e diretor de planejamento do clube, Fred. O ex-jogador afirmou, após o sorteio da Libertadores realizado no último dia 18, que "as portas estão escancaradas" para a volta do zagueiro, e reforçou que a contratação é um sonho da equipe.
Após ter renovado seu vínculo com o Chelsea ao final da temporada 2022-23, o Thiago Silva tem contrato até o meio deste ano com o clube inglês. Titular e destaque na última temporada, o brasileiro lidou recentemente com uma lesão e, desde então, perdeu espaço a equipe comandada por Mauricio Pochettino. Desta forma, aos 39 anos, parece provável que o zagueiro não continue com os Blues.
Últimas notícias
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
