Robinho tem foto em presídio divulgada e confia que será solto até a Páscoa, diz jornal
Ex-jogador foi preso há uma semana, na penitenciária de Tremembé
Recluso na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, o ex-jogador Robinho teve uma foto divulgada na prisão, na última quarta-feira (28). De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", o ex-atacante também acredita que será solto até o próximo domingo (31).
Robinho teria conversado com agentes da penitenciária que acredita em uma liberdade até o fim da semana. O ex-jogador, inclusive, teria brincado dizendo que vai "comer ovo de Páscoa em casa". O ex-atleta estaria tranquilo e sorridente nos primeiros dias na prisão.
Preso há uma semana, Robinho está isolado de outros detentos e ainda não pode receber visitas no presídio. O ex-jogador foi preso na última quinta-feira (21) após o Superior Tribunal de Justiça homologar a sentença italiana de nove anos em regime fechado.
Robinho foi condenado por estupro coletivo de uma jovem albanesa, em uma boate de Milão, em 2013. Como o Brasil não extradita cidadãos natos para cumprimento de pena em outros países, a Justiça italiana solicitou que o ex-atacante recebesse a sentença por aqui.
Últimas notícias
Proteção às crianças e adolescentes em Penedo avança com o Programa Guardiões da Infância – Acolhendo 24 Horas
Esquistossomose: O que você precisa saber sobre a doença que pode levar à morte
Famílias da zona rural de Penedo são atendidas pelo Programa Assistência Com Você
Hospital comandado por Chicão é investigado por falta de transparência no agendamento de cirurgias
Homem é baleado em tentativa de homicídio perto do Mercado Público de Arapiraca
Operação para combater fraudes fiscais e irregularidades em postos de combustíveis é deflagrada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
