Robinho tem foto em presídio divulgada e confia que será solto até a Páscoa, diz jornal
Ex-jogador foi preso há uma semana, na penitenciária de Tremembé

Recluso na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, o ex-jogador Robinho teve uma foto divulgada na prisão, na última quarta-feira (28). De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", o ex-atacante também acredita que será solto até o próximo domingo (31).
Robinho teria conversado com agentes da penitenciária que acredita em uma liberdade até o fim da semana. O ex-jogador, inclusive, teria brincado dizendo que vai "comer ovo de Páscoa em casa". O ex-atleta estaria tranquilo e sorridente nos primeiros dias na prisão.
Preso há uma semana, Robinho está isolado de outros detentos e ainda não pode receber visitas no presídio. O ex-jogador foi preso na última quinta-feira (21) após o Superior Tribunal de Justiça homologar a sentença italiana de nove anos em regime fechado.
Robinho foi condenado por estupro coletivo de uma jovem albanesa, em uma boate de Milão, em 2013. Como o Brasil não extradita cidadãos natos para cumprimento de pena em outros países, a Justiça italiana solicitou que o ex-atacante recebesse a sentença por aqui.
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
