CSA finaliza preparação para final da Copa Alagoas
Azulão busca título diante do Penedense
O CSA encerrou nesta terça-feira (2), a preparação para o jogo de volta da decisão da Copa Alagoas contra o Penedense. A partida acontece nesta quarta (3), às 20h, no Estádio Alfredo Leahy. Com o empate de 1 x 1 no primeiro confronto, o Azulão precisa vencer para garantir o título. Em caso de uma nova igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis.
Caso conquiste o título, o Azulão disputará uma vaga na Copa do Brasil 2025 com o CSE, terceiro colocado do Campeonato Alagoano.
O goleiro Yuri Sena se recuperou de uma lesão de joelho, voltou a treinar com elenco no CT Gustavo Paiva e pode virar uma opção para o técnico Cristian de Souza. Já o goleiro Deivity e o atacante Alisson Farias seguem machucados e desfalcam o CSA.
Caso opte pela mesma escalação da primeira partida, o técnico Cristian de Souza deve entrar em campo com: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura, Marcinho e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.
O Azulão terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B da copa Alagoas com 12 pontos conquistados. No mata-mata, eliminou o Murici na semifinal e avançou para a decisão.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
