CSA fecha com lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian
Atualmente, jogador estava no futebol do RS
Depois de anunciar a contratação do goleiro Thomazella, o CSA acertou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, que estava no São Luiz-RS. O jogador já está em Maceió e passa por exames antes de ser oficializado pelo Azulão. A informação foi confirmada ao NE45 pelo coordenador de futebol Marquinhos Mossoró.
Dal Pian chega com contrato até o fim da temporada. O jogador, que trabalhou com o técnico azulino Cristian de Souza no ano passado, é conhecido pela sua polivalência, podendo atuar como zagueiro e também no meio de campo. Esse é o segundo reforço visando a Série C.
Dal Pian é natural de Encantando, no Rio Grande do Sul, e construiu boa parte da carreira na Região. Passou por clubes como Veranópolis, Joinville e Aimoré, antes de chegar ao São Luiz, time que defendeu em 2023. Lá, foram 14 partidas e duas assistências distribuídas.
O Azulão volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o CSE no Juca Sampaio, pela seletiva da Copa do Brasil. A partida de volta, marcada para o Rei Pelé, acontece no dia 11 deste mês.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
