CSA fecha com lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian
Atualmente, jogador estava no futebol do RS
Depois de anunciar a contratação do goleiro Thomazella, o CSA acertou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, que estava no São Luiz-RS. O jogador já está em Maceió e passa por exames antes de ser oficializado pelo Azulão. A informação foi confirmada ao NE45 pelo coordenador de futebol Marquinhos Mossoró.
Dal Pian chega com contrato até o fim da temporada. O jogador, que trabalhou com o técnico azulino Cristian de Souza no ano passado, é conhecido pela sua polivalência, podendo atuar como zagueiro e também no meio de campo. Esse é o segundo reforço visando a Série C.
Dal Pian é natural de Encantando, no Rio Grande do Sul, e construiu boa parte da carreira na Região. Passou por clubes como Veranópolis, Joinville e Aimoré, antes de chegar ao São Luiz, time que defendeu em 2023. Lá, foram 14 partidas e duas assistências distribuídas.
O Azulão volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o CSE no Juca Sampaio, pela seletiva da Copa do Brasil. A partida de volta, marcada para o Rei Pelé, acontece no dia 11 deste mês.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
