CSA

CSA anuncia chegada de dois reforços

Vitor Leque e Dudu Miraíma reforçam o Azulão na Série C

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/04/2024 09h09
CSA anuncia chegada de dois reforços
CSA anuncia mais dois reforços para a Série C - Foto: Divulgação

O CSA oficializou a contratação de mais dois nomes para reforçar o elenco para a Série C. São eles: o atacante Vitor Leque e o meia Dudu Miraíma. Os dois estiveram no primeiro treinamento da semana nesta segunda-feira (15).

Dudu chega ao Azulão sob empréstimo, junto ao Vitória, até o final da Série C. O contrato com Vitor também foi acertado até o fim da temporada.

O meia de 23 anos foi formado nas categorias de base do Vitória e teve passagem pelo Náutico, no ano passado. Neste início de temporada, estava com a Portuguesa na disputa do Campeonato Paulista. Ele participou de 9 jogos, sem gols.

Já o atacante, de 23 anos, teve formação nas bases do Atlético Goianiense e do Cruzeiro. Ele vestiu as camisas do Juventude, Botafogo-SP e Remo. No começo da temporada, esteve com o Joinville e participou de 12 jogos e marcou 1 gol, no Campeonato Catarinense.

Além de Vitor e Dudu, o clube também contratou o goleiro Thomazella e o lateral-esquerdo Dal Pian para reforçar o elenco.

Após a eliminação do Alagoano, o Azulão concentrou as forças na disputa da Copa Alagoas. Além de conquistar o título, garantiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem ao bater o CSE na Seletiva.

Sob o comando do técnico Cristian de Souza, o CSA se prepara para estreia na Série C, contra o Ypiranga, fora de casa, no sábado (20), às 19h30.