Após impasse, CSA preenche cargos vagos na diretoria
Azulão estava com a vacância de cargos desde a renúncia de Rafael e

Os últimos dias foram de movimentações no CSA. Após reunião com grupo de conselheiros, no CT Gustavo Paiva, a presidente Mirian Monte enviou ao Conselho Deliberativo um documento com nomes dos novos diretores do Azulão. Os cargos estão vagos desde a saída de Rafael Tenório.
A pedido da dirigente, Max Mendes será alçado à vice-presidência. De acordo com o estatuto, o ofício precisa ser chancelado pelos conselheiros em assembleia. Vale lembrar que o grupo irá compor a diretoria do clube até dezembro de 2026. A cerimônia de oficialização será na próxima terça-feira (30).
O torcedor conhece de algum tempo os nomes escolhidos por Mirian. O ex-candidato à presidência do clube, por exemplo, Marcelo Brabo, será o diretor jurídico do mandato. Já o empresário Robson Rodas comandará o marketing e a pasta comercial.
Dentro das quatro linhas, Luciano Lessa é o novo gerente de futebol, enquanto Djair Lessa ficará no departamento técnico de gerência. Anderson Xavier é responderá pelos esportes olímpicos.
Para além do campo, Fábio Loureiro será o diretor de patrimônio. Já Vitor Teixeira foi indicado para a diretoria social, e Hender Borges estará na diretoria administrativa do Azulão. Abaixo, confira lista completa com funções:
Max Mendes – Vice-Presidente
Marcelo Brabo – Diretor Jurídico
Luciano Lessa – Gerente de Futebol
Djair Lessa – Departamento Técnico de Gerência de Futebol
Anderson Xavier – Esportes Olímpicos
Fábio Loureiro – Diretor de Patrimônio
Vitor Teixeira – Diretoria Social
Hender Borges – Diretoria Administrativa
Gustavo Luiz Ferreira – Departamento de obras
Luiz Alberto Barreiros – Departamento de manutenção e serviços gerais
Veja também
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
