CSA

Goleiro do CSA confia em evolução do time na sequência da temporada

Thomazella vê potencial de recuperação no elenco azulino

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/05/2024 10h10
Goleiro do CSA confia em evolução do time na sequência da temporada
Thomazella é o novo goleiro do CSA - Foto: Divulgação

O CSA ainda não somou os primeiros três pontos na Série C, é verdade, mas mostra evolução. É o que acredita o goleiro Thomazella, que lamentou os tropeços diante de Ypiranga-RS e Ferroviária-SP, mas destacou a atuação da equipe no empate diante dos paulistas, no último fim de semana.

- Sabemos das dificuldades. De fato, quando paramos para ver os resultados, foram ruins. Mas o que me deixa confiante é o desempenho. Tivemos uma grande evolução na equipe, que ficou nítida nesse jogo em casa. Conseguimos impor um pouco mais de ritmo, mostrar as características do nosso time - disse.

Thomazella também projetou o próximo compromisso do Azulão na competição. Fora de casa, encara o Londrina, que ainda também não triunfou na disputa e está no Z-4. Na visão do arqueiro, a partida no Paraná tem grande importância para a sequência de jogos.

- Um jogo-chave contra o Londrina. Depois, dois jogos dentro de casa. Teremos que fazer esse dever para dar uma guinada dentro da competição. Assim, buscar coisas maiores dentro da disputa. É o que queremos… Nós iremos superar esse momento - projetou.

- Houve uma reformulação. Tem o tempo de adaptação… Eu mesmo atuou há 21 dias aqui no clube. Outros atletas chegaram depois de mim. Quando a gente olha para o resultado, claro, não são bons, mas o desempenho é bom. Estamos trabalhando. A vitória é questão de tempo - completou.

São três jogos em sequência sem vencer. Em casa, o jejum é ainda maior: um mês e 17 dias. A última vez que triunfou diante do seu torcedor, no Rei Pelé, foi diante do Cruzeiro-AL, pela Copa Alagoas, na segunda semana de março. O foco é encerrar o jejum contra o Londrina.

A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileiro, acontece no próximo domingo (5), às 20h, no Estádio do Café. Os primeiros três pontos podem levar o Azulão para a primeira página da tabela de classificação.