Goleiro do CSA confia em evolução do time na sequência da temporada
Thomazella vê potencial de recuperação no elenco azulino

O CSA ainda não somou os primeiros três pontos na Série C, é verdade, mas mostra evolução. É o que acredita o goleiro Thomazella, que lamentou os tropeços diante de Ypiranga-RS e Ferroviária-SP, mas destacou a atuação da equipe no empate diante dos paulistas, no último fim de semana.
- Sabemos das dificuldades. De fato, quando paramos para ver os resultados, foram ruins. Mas o que me deixa confiante é o desempenho. Tivemos uma grande evolução na equipe, que ficou nítida nesse jogo em casa. Conseguimos impor um pouco mais de ritmo, mostrar as características do nosso time - disse.
Thomazella também projetou o próximo compromisso do Azulão na competição. Fora de casa, encara o Londrina, que ainda também não triunfou na disputa e está no Z-4. Na visão do arqueiro, a partida no Paraná tem grande importância para a sequência de jogos.
- Um jogo-chave contra o Londrina. Depois, dois jogos dentro de casa. Teremos que fazer esse dever para dar uma guinada dentro da competição. Assim, buscar coisas maiores dentro da disputa. É o que queremos… Nós iremos superar esse momento - projetou.
- Houve uma reformulação. Tem o tempo de adaptação… Eu mesmo atuou há 21 dias aqui no clube. Outros atletas chegaram depois de mim. Quando a gente olha para o resultado, claro, não são bons, mas o desempenho é bom. Estamos trabalhando. A vitória é questão de tempo - completou.
São três jogos em sequência sem vencer. Em casa, o jejum é ainda maior: um mês e 17 dias. A última vez que triunfou diante do seu torcedor, no Rei Pelé, foi diante do Cruzeiro-AL, pela Copa Alagoas, na segunda semana de março. O foco é encerrar o jejum contra o Londrina.
A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileiro, acontece no próximo domingo (5), às 20h, no Estádio do Café. Os primeiros três pontos podem levar o Azulão para a primeira página da tabela de classificação.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
