Goleiro do CSA confia em evolução do time na sequência da temporada
Thomazella vê potencial de recuperação no elenco azulino

O CSA ainda não somou os primeiros três pontos na Série C, é verdade, mas mostra evolução. É o que acredita o goleiro Thomazella, que lamentou os tropeços diante de Ypiranga-RS e Ferroviária-SP, mas destacou a atuação da equipe no empate diante dos paulistas, no último fim de semana.
- Sabemos das dificuldades. De fato, quando paramos para ver os resultados, foram ruins. Mas o que me deixa confiante é o desempenho. Tivemos uma grande evolução na equipe, que ficou nítida nesse jogo em casa. Conseguimos impor um pouco mais de ritmo, mostrar as características do nosso time - disse.
Thomazella também projetou o próximo compromisso do Azulão na competição. Fora de casa, encara o Londrina, que ainda também não triunfou na disputa e está no Z-4. Na visão do arqueiro, a partida no Paraná tem grande importância para a sequência de jogos.
- Um jogo-chave contra o Londrina. Depois, dois jogos dentro de casa. Teremos que fazer esse dever para dar uma guinada dentro da competição. Assim, buscar coisas maiores dentro da disputa. É o que queremos… Nós iremos superar esse momento - projetou.
- Houve uma reformulação. Tem o tempo de adaptação… Eu mesmo atuou há 21 dias aqui no clube. Outros atletas chegaram depois de mim. Quando a gente olha para o resultado, claro, não são bons, mas o desempenho é bom. Estamos trabalhando. A vitória é questão de tempo - completou.
São três jogos em sequência sem vencer. Em casa, o jejum é ainda maior: um mês e 17 dias. A última vez que triunfou diante do seu torcedor, no Rei Pelé, foi diante do Cruzeiro-AL, pela Copa Alagoas, na segunda semana de março. O foco é encerrar o jejum contra o Londrina.
A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileiro, acontece no próximo domingo (5), às 20h, no Estádio do Café. Os primeiros três pontos podem levar o Azulão para a primeira página da tabela de classificação.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
