Técnico do CRB valoriza empate contra o Ceará e já visa duelo contra a Chape
Daniel Paulista avaliou que o Galo foi 'valente' diante do Vozão
Personalidade. Foi assim que o técnico Daniel Paulista viu o CRB em campo no empate fora de casa diante do Ceará, na última segunda-feira, pela Série B. O comandante alvirrubro exaltou o empenho dos atletas e destacou a busca pela vitória, mas se mostrou satisfeito com o que viu.
- Uma equipe que não se intimidou em jogar. A equipe jogou pra cima, não ficou jogando simplesmente por uma bola, não, teve as melhores oportunidades. Acho que isso é extremamente importante. Isso mostra trabalho, comprometimento da equipe - avaliou.
O treinador também chamou atenção para a evolução da equipe alvirrubra. Na visão dele, a primeira vitória na competição é questão de tempo. Daniel prega a continuidade de um trabalho que, em sua ótica, está bem encaminhado.
- Lógico que trabalhamos pra vencer. A equipe jogou para isso. Teve condições de vencer, jogou com personalidade, com coragem fora de casa… A equipe fez (contra) Novorizontino e Ceará dois bons jogos. Pela maneira como jogou, mostra que a equipe está no caminho certo - disse.
O Galo volta a campo na próxima sexta-feira (10), quando recebe a Chapecoense no Rei Pelé. A equipe alvirrubra busca somar os primeiros três pontos na Série B para subir na tabela e se afastar do Z-4. Hoje, na 15ª posição, soma apenas 2 pontos em três jogos.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
