Técnico do CRB valoriza empate contra o Ceará e já visa duelo contra a Chape
Daniel Paulista avaliou que o Galo foi 'valente' diante do Vozão
Personalidade. Foi assim que o técnico Daniel Paulista viu o CRB em campo no empate fora de casa diante do Ceará, na última segunda-feira, pela Série B. O comandante alvirrubro exaltou o empenho dos atletas e destacou a busca pela vitória, mas se mostrou satisfeito com o que viu.
- Uma equipe que não se intimidou em jogar. A equipe jogou pra cima, não ficou jogando simplesmente por uma bola, não, teve as melhores oportunidades. Acho que isso é extremamente importante. Isso mostra trabalho, comprometimento da equipe - avaliou.
O treinador também chamou atenção para a evolução da equipe alvirrubra. Na visão dele, a primeira vitória na competição é questão de tempo. Daniel prega a continuidade de um trabalho que, em sua ótica, está bem encaminhado.
- Lógico que trabalhamos pra vencer. A equipe jogou para isso. Teve condições de vencer, jogou com personalidade, com coragem fora de casa… A equipe fez (contra) Novorizontino e Ceará dois bons jogos. Pela maneira como jogou, mostra que a equipe está no caminho certo - disse.
O Galo volta a campo na próxima sexta-feira (10), quando recebe a Chapecoense no Rei Pelé. A equipe alvirrubra busca somar os primeiros três pontos na Série B para subir na tabela e se afastar do Z-4. Hoje, na 15ª posição, soma apenas 2 pontos em três jogos.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
