Técnico do CRB acredita em "jogo diferente" diante do Ceará
Treinador analisa que vantagem do empate torna o jogo diferente dos duelos anteriores em 2024
Após a vitória por 1 x 0 sobre o Ceará no jogo de ida, o CRB precisa apenas de um empate no Castelão para avançar de fase na Copa do Brasil. O duelo será nesta quinta-feira, às 21h30, pela terceira fase da competição e, em caso de empate no placar agregado, o confronto será decido nos pênaltis.
Fazendo um análise do confronto, o técnico Daniel Paulista falou sobre as particularidades do jogo decisivo e sobre jogar com a vantagem do empate. Além disso, também comentou os outros duelos entre os times em 2024.
Vale lembrar que o Galo e Vozão já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, com uma vitória para o clube regatiano e um empate.
- Isso traz para um jogo diferente. A atmosfera, a expectativa, o nível de alerta dos próprios atletas e de todos. O CRB tem uma pequena vantagem, mas essa vantagem ela só vai ser importante no final da partida. Nós estamos nos programando para que possamos fazer um jogo equilibrado, um jogo bem consciente - destacou Daniel Paulista
- Não é fácil enfrentar o Ceará lá (no Castelão). A gente já enfrentou o adversário duas vezes nessa temporada. Sabemos da qualidade que tem seus jogadores, a qualidade do seu treinador, é um jogo muito difícil. Mas a expectativa é que teremos, novamente, um bom jogo como tivemos nas duas partidas dessa temporada - completou.
Este será o primeiro jogo entre os time no Castelão, nesta temporada. Vale lembrar que o jogo com mando do Ceará na Série B, foi disputado no Presidente Vargas, por conta do período de reformas na Arena. O treinador Daniel Paulista falou sobre a expectativa da partida no campo.
“Ano passado nós enfrentamos o Ceará lá na Série B, no Castelão, e o gramado já não estava bom. Tomara que com essa reforma que aconteceu o gramado esteja em melhores condições para que tanto o CRB quanto o Ceará façam um grande jogo”, ressaltou.