CSA anuncia empréstimo de dois atacantes para o Anapolina-GO
Jeffinho e Miqueias disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Goiano
Pouco utilizados no elenco principal do CSA, os atacantes Jeffinho e Miqueias ganharam um novo rumo na temporada. A dupla foi emprestada ao Anapolina-GO até o fim da Segunda Divisão do Campeonato Goiano.
Em 2024, Jeffinho entrou em campo nove vezes entre Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, e anotou um único gol. Na Terceirona, o atleta, de 22 anos, foi relacionado para as partidas contra Ferroviária e Athletic, mas não foi acionado.
Aos 21 anos, o atacante Miqueias subiu para o profissional ainda em janeiro após a Copinha. Desde então, porém, disputou somente cinco partidas, sendo quatro pela Copa Alagoas e um pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O Azulão vive um momento de baixa na disputa do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição. Atualmente, está no 15º lugar com apenas três pontos. A campanha é formada por três empates e três derrotas.
Para a sétima rodada, a equipe volta a campo no próximo domingo (2), contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
