CSA anuncia empréstimo de dois atacantes para o Anapolina-GO
Jeffinho e Miqueias disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Goiano
Pouco utilizados no elenco principal do CSA, os atacantes Jeffinho e Miqueias ganharam um novo rumo na temporada. A dupla foi emprestada ao Anapolina-GO até o fim da Segunda Divisão do Campeonato Goiano.
Em 2024, Jeffinho entrou em campo nove vezes entre Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, e anotou um único gol. Na Terceirona, o atleta, de 22 anos, foi relacionado para as partidas contra Ferroviária e Athletic, mas não foi acionado.
Aos 21 anos, o atacante Miqueias subiu para o profissional ainda em janeiro após a Copinha. Desde então, porém, disputou somente cinco partidas, sendo quatro pela Copa Alagoas e um pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O Azulão vive um momento de baixa na disputa do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição. Atualmente, está no 15º lugar com apenas três pontos. A campanha é formada por três empates e três derrotas.
Para a sétima rodada, a equipe volta a campo no próximo domingo (2), contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
