Entenda por que partida contra San Lorenzo será a última de Endrick pelo Palmeiras
Atacante se apresenta à Seleção Brasileira no dia 3 de junho para a disputa da Copa América

Endrick jogará apenas mais uma partida pelo Palmeiras antes de se transferir ao Real Madrid. A despedida da joia será nesta quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Apesar de se apresentar à Seleção Brasileira apenas no dia 3 de junho, segunda-feira, para a disputada da Copa América, Endrick não estará à disposição de Abel Ferreira para o duelo contra o Criciúma, no sábado (2).
Isso porque o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico, o último antes da paralisação do Brasileirão em razão da enchentes no Rio Grande do Sul, e cumpre suspensão automática.
Em sua despedida do Palmeiras, Endrick busca encerrar um jejum incômodo. O jogador não marca desde o dia 9 de maio, quando balançou as redes na vitória por 5 a 0 diante do Liverpool, do Uruguai, pela Libertadores.
Na atual temporada, o camisa participou de 21 partidas pela equipe paulista, sendo 20 delas como titular, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. Maior venda da história do Palmeiras, Endrick se apresenta ao Real Madrid após completar 18 anos, o que irá ocorrer durante a Copa América.
RELEMBRE VALORES DA NEGOCIAÇÃO
Em dezembro de 2022, o Real Madrid acertou a compra de Endrick por 60 milhões de euros (R$ 337 milhões, na cotação da época), valor da multa rescisória do jogador.
Deste montante, 35 milhões de euros são fixos, com pagamento parcelado, e 25 milhões em bônus por metas. Além disso, a equipe espanhola concordou em bancar as taxas envolvidas na negociação: 12 milhões de euros. A somatória dos impostos com a multa rescisória (60 + 12) resulta nos 72 milhões de euros finais da transação.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
