Rodrigo Pastana não é mais o executivo de futebol do CSA
Dirigente pediu para sair após ficar apenas 13 dias oficialmente no cargo
A crise no CSA parece não ter fim. O diretor de futebol Rodrigo Pastana, surpreendeu na noite desta terça-feira (28) ao solicitar seu desligamento do Azulão. Na segunda-feira, o dirigente havia concedido entrevista tomando a frente na delicada situação do clube, que não faz boa temporada e vive crises internas.
A surpresa se deu justamente porque Pastana pregou tempo e trabalho para a torcida do Azulão, com o objetivo de recuperar o time. Ele assumiu o cargo no dia 15 de maio, e em menos de duas semanas acabou deixando o clube alagoano.
A principal motivação da decisão foi por insatisfação do profissional em relação a liberdade de tomar decisões e a pouca autonomia dentro do departamento de futebol. No clube que tem Mirian Monte como presidente, o gerente Luciano Lessa e o coordenador Marquinhos Mossoró também favoreceram desavenças.
Quando ainda tinha contrato com o São-Carlense, clube do interior paulista, e o Oliveira do Hospital, de Portugal, Rodrigo Pastana tinha papel de consultor no CSA desde março, até dois meses depois assumir o posto de diretor de futebol. Ele inclusive participou da mudança no comando técnico, com a demissão de Cristian de Souza e a contratação de Higo Magalhães.
Na Série C do Campeonato Brasileiro, a situação começa a se tornar crítica. São apenas três pontos conquistados em seis jogos, além de ainda não ter vencido.
Na sétima rodada, vai visitar o Volta Redonda-RJ na próxima segunda-feira (03), às 19h, em mais um desafio delicado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
