Rodrigo Pastana não é mais o executivo de futebol do CSA
Dirigente pediu para sair após ficar apenas 13 dias oficialmente no cargo
A crise no CSA parece não ter fim. O diretor de futebol Rodrigo Pastana, surpreendeu na noite desta terça-feira (28) ao solicitar seu desligamento do Azulão. Na segunda-feira, o dirigente havia concedido entrevista tomando a frente na delicada situação do clube, que não faz boa temporada e vive crises internas.
A surpresa se deu justamente porque Pastana pregou tempo e trabalho para a torcida do Azulão, com o objetivo de recuperar o time. Ele assumiu o cargo no dia 15 de maio, e em menos de duas semanas acabou deixando o clube alagoano.
A principal motivação da decisão foi por insatisfação do profissional em relação a liberdade de tomar decisões e a pouca autonomia dentro do departamento de futebol. No clube que tem Mirian Monte como presidente, o gerente Luciano Lessa e o coordenador Marquinhos Mossoró também favoreceram desavenças.
Quando ainda tinha contrato com o São-Carlense, clube do interior paulista, e o Oliveira do Hospital, de Portugal, Rodrigo Pastana tinha papel de consultor no CSA desde março, até dois meses depois assumir o posto de diretor de futebol. Ele inclusive participou da mudança no comando técnico, com a demissão de Cristian de Souza e a contratação de Higo Magalhães.
Na Série C do Campeonato Brasileiro, a situação começa a se tornar crítica. São apenas três pontos conquistados em seis jogos, além de ainda não ter vencido.
Na sétima rodada, vai visitar o Volta Redonda-RJ na próxima segunda-feira (03), às 19h, em mais um desafio delicado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Veja também
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
