Imprensa espanhola exalta Endrick após vitória contra o México: ‘Sucessor de Pelé’
Atacante brasileiro marcou o gol da vitória no amistoso

Endrick foi um dos principais nomes da vitória do Brasil por 3 a 2, no primeiro amistoso antes da Copa América. Ao marcar o gol que garantiu o triunfo da seleção, o jogador de 17 anos brilhou os olhos da imprensa espanhola, ansiosa para vê-lo vestindo a camisa do Real Madrid.
Na partida contra o México, Andreas Pereira e Martinelli marcaram os gols que abriram vantagem, enquanto os adversários diminuiram com Quinoñes e Martínez. Nos acréscimos, Vini Jr cruzou e o jovem atacante fez o gol da vitória brasileira.
A manchete do jornal 'Marca' deu destaque aos autores do terceiro gol da partida: "O Madrid lambe os lábios: Vinicius dá assistência, Endrick marca o gol da vitória e comemora como Messi no Bernabéu". Além disso, o jornalista J. Carlos Jurado não poupou elogios ao atacante brasileiro, classificando-o como um "prodígio", "talento puro" e "sucessor de Pelé".
Outro jornal espanhol que fez questão de exaltar o craque revelado pelo Palmeiras foi o 'AS': "Endrick é o escolhido", afirma a manchete sobre o jogador, eleito como o melhor em campo no amistoso. "O gol que está dando a volta ao mundo", completou.
Endrick foi o segundo jogador mais jovem da história da seleção a marcar três gols em três jogos consecutivos, atrás somente de Pelé.
O Brasil estreia na Copa América no dia 24, contra a Costa Rica no grupo D, que possui Paraguai e Colômbia completando. Apesar de vestir a 9 na competição sulamericana, a joia irá vestir a camisa 16. Mbappé usará a 9 no Real Madrid.
Veja também
Últimas notícias

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana

STF retoma julgamento sobre responsabilização das redes sociais

Homem que matou vizinha com transtornos psiquiátricos em Delmiro Gouveia é preso na Bahia
Moto colide contra vaca e deixa homem ferido no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
