Palmeiras insiste por joia argentina do San Lorenzo
Jogador de 20 anos chamou atenção em duelos com o Verdão na fase de grupos da Libertadores
O Palmeiras busca a contratação de Agustín Giay, joia do San Lorenzo, mas enfrenta jogo duro da equipe argentina em negociação. De acordo com informações do portal "ge", o jogador de 20 anos é o principal alvo do Verdão para a próxima janela de transferências.
O Alviverde busca finalizar a contratação de Giay desde a última semana, mas ainda não recebeu resporta definitiva do San Lorenzo. Segundo o jornal "Olé", da Argentina, a oferta do Palmeiras é de sete milhões de dólares (R$ 37,8 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta, que atua tanto como meio-campista quanto lateral-direito.
Giay é tido como uma joia do futebol argentino, sendo capitão de seleções de base em seu país. Ele é apontado como alvo de clubes como Atlético de Madrid e Benfica, mas não foi feita nenhuma proposta do mercado europeu até o momento.
Como profissional, Giay estreou no San Lorenzo em abril de 2022, quando tinha 18 anos. Desde então, o jogador entrou em campo 87 oportunidades e marcou dois gols no período. Apesar de utilizar a camisa 8 e atuar também no meio-campo, sua principal função é na lateral direita, setor carente no elenco do Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
