Higo Magalhães aposta em contratados para a recuperação do CSA
Treinador acredita que nova energia será fundamental na luta para escapar da degola

Mesmo vacilando no final e não vencendo pelo nono jogo consecutivo, a sensação do CSA após o 1 a 1 diante do Botafogo-PB foi de melhora. Durante o jogo contra o líder da competição, o Azulão fez uma de suas melhores partidas na temporada, o que animou o técnico Higo Magalhães.
O técnico fez muitas modificações nas últimas partidas, mas disse que pretende daqui pra frente manter a base do empate de sábado com o Botafogo-PB, por 1 a 1, no Rei Pelé. Segundo Higo, esses atletas estão mais leves e querem mostrar serviço num clube de camisa pesada.
- Jogadores que estão chegando agora não podem ser contaminados por tudo o que aconteceu. Nós temos que continuar com essa energia deles dentro de campo pra ter uma sequência - explicou.
Contra o Botafogo-PB, o CSA iniciou o jogo com: Yury Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Apenas 4 jogadores vinham sendo titulares absolutos no time.
Com cinco pontos em nove partidas, o CSA está na 18ª colocação da Série C, ainda na zona de rebaixamento. O próximo jogo será no dia 27, em Aracaju, contra o Confiança.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
