ASA anuncia demissão do técnico Rodrigo Fonseca
Treinador não resistiu a sequência de 3 derrotas e a saída do G4

Rodrigo Fonseca não é mais técnico do ASA. O treinador foi demitido na manhã deste domingo (16), após mais uma derrota do Alvinegro na Série D do Brasileirão.
O técnico levou o ASA ao vice-campeonato estadual, teve um bom início de resultados na Série D, mas não resistiu a sequência de 3 derrotas com um futebol muito abaixo da média.
Confira a nota oficial do Alvinegro:
O ASA informa que o técnico Rodrigo Fonseca não permanece no comando da equipe para a sequência da temporada. Em comum acordo, as partes decretaram o fim da parceria.
Além dele, o auxiliar Lucas Del Vecchio e o preparador de goleiros, Agnaldo Silva, também, não permanecem no alvinegro.
Agradecemos pelos serviços prestados ao Alvinegro e desejamos sucesso na sequência das carreiras.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
