ASA anuncia Ranielle Ribeiro como novo técnico
Treinador já comanda a equipe na próxima rodada

A diretoria de futebol do ASA não demorou para agir nos bastidores e, após a demissão de Rodrigo Fonseca, o Alvinegro confirmou na sequência a chegada do técnico Ranielle Ribeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D, no início da tarde deste domingo (16).
O treinador, de 44 anos, tem passagens por diversos clubes do Nordeste, como ABC, Santa Cruz e Serra Branca-PB, além do Campinense, onde conquistou o acesso para série C. Ele também já foi campeão Potiguar e Paraibano.
O novo comandante técnico Alvinegro se apresenta na terça-feira (18) e inicia os trabalhos visando a partida contra a Juazeirense, válida pela 10ª rodada.
Os demais integrantes da comissão técnica serão anunciados em breve pela diretoria.
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
