Pênalti marcado a favor do Flamengo divide opinião entre ex-árbitros
Com a derrota, o Fluminense se isola na lanterna do campeonato
Fluminense e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo no Maracanã. O confronto foi marcado por um pênalti polêmico marcado a favor do Flamengo pelo árbitro da partida Rafael Rodrigo Klein. Bruno Henrique e Calegari se enroscam dentro da área, e a disputa termina com BH no chão. Pedro marcou de pênalti para o Flamengo.
A polêmica do pênalti dividiu opiniões entre os ex-árbitros que hoje em dia atuam como comentaristas. Carlos Eugênio Simon, PC de Oliveira e Renata Ruel opinaram sobre o lance que resultou no pênalti para o Flamengo.
-Nessa disputa de bola, Bruno Henrique empurra pelas costas Calegari, falta. E depois sofre a penalidade máxima marcada pelo árbitro. O VAR deveria sugerir revisão porque houve a falta, o empurrão deslocando o adversário - disse Carlos Eugênio Simon nas suas redes sociais.
- Repare que no lançamento do Leo Pereira, o Calegari tem uma movimentação em direção à linha lateral e, na minha avaliação, ele é surpreendido pelo Bruno Henrique, que acaba cortando o caminho, antecipa a ação e aí o primeiro contato de braço é o do Calegari. Pela câmera de trás do gol, tem uma ação do Calegari com o braço no Bruno Henrique. - disse PC de Oliveira sobre o pênalti do Flamengo.
- Na minha avaliação, esse é um contato de jogo. Os dois usando o braço, disputando o espaço, não vejo como carga suficiente para infração. Ela (a disputa), para mim, é motivada muito mais pelo Calegari, que perde um pouco a direção da bola. A bola faz uma curva, ele (Calegari) deu uma movimentação para a linha lateral e é surpreendido por aquela chegada do Bruno Henrique, que ainda está buscando ali o equilíbrio por ter perdido o tempo da bola e tem esse contato entre os dois jogadores - PC de Oliveira no Troca de Passes.
-Houve uma disputa por espaço entre os jogadores. E o braço é por disputa de espaço. No chão, o Calegari dá uma tesoura e cruza as pernas do Bruno Henrique. Isso derruba o atacante. Pênalti bem marcado pelo árbitro de jogo - cravou Renata Ruel sobre a marcação do pênalti a favor do Flamengo.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
