Palmeiras abre conversas para contratar Gabigol, do Flamengo
Verdão teria feito primeiro contato pelo atacante, que já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe
O Palmeiras iniciou conversas para contratar Gabigol, cujo vínculo com o Flamengo termina em seis meses. Desta forma, o atacante está livre, desde segunda-feira (1), para assinar pré-contrato com qualquer equipe. A informação foi publicada inicialmente pelo portal ge.
O Verdão ainda não formalizou proposta por Gabi e estuda os cenários possíveis para a contratação. O clube paulista esperou o período permitido para contactar o atleta, já que antes de julho seria considerado assédio.
Caso o Palmeiras queira contar com Gabigol ainda nesta temporada, deve arcar com uma compensação financeira ao Flamengo. No entanto, a negociação pode ser difícil, considerando que os clubes são concorrentes diretos pelos principais títulos da temporada.
– Se não tiver uma compensação financeira que a gente entenda ser plausível, que seja dentro das nossas análises de um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final - afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz.
Na última semana, empresário de Gabigol, Júnior Pedroso declarou que o Rubro-Negro não tem interesse em renovar com o jogador, que recusou proposta do clube. O atacante foi afastado e não participou da partida de domingo (30), diante do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
