Palmeiras abre conversas para contratar Gabigol, do Flamengo
Verdão teria feito primeiro contato pelo atacante, que já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe
O Palmeiras iniciou conversas para contratar Gabigol, cujo vínculo com o Flamengo termina em seis meses. Desta forma, o atacante está livre, desde segunda-feira (1), para assinar pré-contrato com qualquer equipe. A informação foi publicada inicialmente pelo portal ge.
O Verdão ainda não formalizou proposta por Gabi e estuda os cenários possíveis para a contratação. O clube paulista esperou o período permitido para contactar o atleta, já que antes de julho seria considerado assédio.
Caso o Palmeiras queira contar com Gabigol ainda nesta temporada, deve arcar com uma compensação financeira ao Flamengo. No entanto, a negociação pode ser difícil, considerando que os clubes são concorrentes diretos pelos principais títulos da temporada.
– Se não tiver uma compensação financeira que a gente entenda ser plausível, que seja dentro das nossas análises de um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final - afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz.
Na última semana, empresário de Gabigol, Júnior Pedroso declarou que o Rubro-Negro não tem interesse em renovar com o jogador, que recusou proposta do clube. O atacante foi afastado e não participou da partida de domingo (30), diante do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Homem armado mantém vítimas em cárcere privado no bairro Cidade Universitária
Homem é preso em Maceió por fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Jovens são baleados enquanto dançavam em praça pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
