CRB atualiza situação médica se Falcão
Volante teve um choque de cabeça no duelo diante do Brusque
Além de ter empatado o duelo direto na luta contra o rebaixamento diante do Brusque por 1 a 1, o CRB tem uma preocupação a mais nessa próxima semana de Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o volante Falcão precisou sair de ambulância no estádio Rei Pelé.
O meio-campista disputou uma bola no alto e acabou sofrendo um choque de cabeça com o zagueiro Gustavo Henrique, do próprio CRB. Ainda aguentou até o intervalo, mas foi substituído no intervalo. Ele foi levado ao hospital, onde passou por exames e não foi constatada nenhuma alteração.
"O Clube de Regatas Brasil informa que o volante Falcão sofreu um trauma na cabeça durante a partida contra o Brusque. No primeiro atendimento o jogador estava orientado e consciente, porém, ao ser reavaliado no intervalo, foi constatado uma amnésia pós-traumática e o jogador foi encaminhado imediatamente para realização de exame complementar, o qual não constatou, a priori, nenhuma alteração. O atleta seguirá aos cuidados do departamento médico, seguindo o protocolo de concussão.”
Agora, Falcão terá que passar pelo protocolo de concussão e ficará fora do combate por pelo menos cinco dias. Mas, deve poder atuar contra o Mirassol, na próxima terça-feira (09), fora de casa, no estádio José Maria de Campos Maia, às 21h.
Atualmente, o CRB está dentro da zona de rebaixamento com 13 pontos, mas está embalado por três jogos sem derrota.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
