Vai ter surfe nas Olimpíadas hoje? Organização toma decisão
Direção de prova avalia condições do mar

As baterias do surfe nas Olimpíadas, marcadas para esta terça-feira (30), foram adiadas por conta das condições do mar em Teahupoo. A direção de prova acionou o código vermelho e nenhum surfista irá cair nas águas da ilha do Taiti, na Polinésia Francesa. A nova chamada para as competições está prevista para à 00h45 (de Brasília) do dia 31.
O torneio da modalidade está nas quartas de final do masculino e oitavas do feminino. A etapa das mulheres está adiada deste esta última segunda-feira, quando a direção de prova optou por não dar continuidade a chave feminina após as baterias masculinas.
O Brasil ainda tem cinco representantes na disputa pela medalha olímpica. No masculino, Gabriel Medina venceu a revanche contra o japonês Kanoa Igarashi, carrasco em Tóquio-2020, e avançou para as quartas. Do mesmo modo, João Chianca, o Chumbinho, venceu a própria bateria e eliminou o marroquino Ramzi Boukhiam. Agora, os dois se enfrentam nas quartas de final.
O encontro entre brasileiros também acontece na chave feminina, onde Luana Silva e Tainá Hinckel se enfrantam nas oitavas. A outra brasileira Tati Weston-Webb enfrenta a norte-americana Caitlin Simmers, atual líder do ranking da WSL.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
