Técnico do CSA reafirma crença na permanência
Higo Magalhães voltou a demonstrar confiança na sequência do Azulão

O CSA arrancou, no último domingo (4), um empate contra o Náutico aos 50 do segundo tempo e somou mais ponto na Série C. O resultado e a apresentação no Rei Pelé, segundo o técnico Higo Magalhães, mantêm o Azulão vivo no Campeonato Brasileiro.
Com o 2 x 2, o CSA subiu posições e agora aparece na 15ª rodada da Série C, com 16 pontos conquistados. Sobre o confronto com o Timbu, o técnico lamentou as chances perdidas e erros em certas situações do jogo, mas elogiou a boa atuação da equipe.
“Estamos pecando em algumas situações que estão sendo suficientes para nos penalizar. O adversário teve duas situações e fez os dois gols. Acredito que no segundo gol deles seria um tiro de meta ao nosso favor, o pênalti claro que aconteceu, e aí infelizmente fomos prejudicados nessa questão. Mas os atletas fizeram um bom jogo, dentro daquilo que havíamos combinado. Foram várias situações de gol, um pouquinho mais de tranquilidade poderíamos ter uma melhor escolha para finalizar”, explicou.
“Estamos acreditando muito pelo nível de performance. Quando as coisas não acontecem em nível de performance e o resultado não vem, nos deixa preocupado. Não é que não estamos preocupados, estamos bastante e trabalhando muito. O que temos que entender é que a situação vai ser definida até a fase final da competição. Chegamos em uma fase delicada da competição, mais uma vez por ter começado mal, e a pressão por resultados afeta no contexto geral. Mas estamos vivos na competição”, acrescentou Higo.
O CSA volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, fora de casa contra o Tombense. A partida é válida pela 17ª rodada da Terceirona.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
