Técnico do CSA reafirma crença na permanência
Higo Magalhães voltou a demonstrar confiança na sequência do Azulão
O CSA arrancou, no último domingo (4), um empate contra o Náutico aos 50 do segundo tempo e somou mais ponto na Série C. O resultado e a apresentação no Rei Pelé, segundo o técnico Higo Magalhães, mantêm o Azulão vivo no Campeonato Brasileiro.
Com o 2 x 2, o CSA subiu posições e agora aparece na 15ª rodada da Série C, com 16 pontos conquistados. Sobre o confronto com o Timbu, o técnico lamentou as chances perdidas e erros em certas situações do jogo, mas elogiou a boa atuação da equipe.
“Estamos pecando em algumas situações que estão sendo suficientes para nos penalizar. O adversário teve duas situações e fez os dois gols. Acredito que no segundo gol deles seria um tiro de meta ao nosso favor, o pênalti claro que aconteceu, e aí infelizmente fomos prejudicados nessa questão. Mas os atletas fizeram um bom jogo, dentro daquilo que havíamos combinado. Foram várias situações de gol, um pouquinho mais de tranquilidade poderíamos ter uma melhor escolha para finalizar”, explicou.
“Estamos acreditando muito pelo nível de performance. Quando as coisas não acontecem em nível de performance e o resultado não vem, nos deixa preocupado. Não é que não estamos preocupados, estamos bastante e trabalhando muito. O que temos que entender é que a situação vai ser definida até a fase final da competição. Chegamos em uma fase delicada da competição, mais uma vez por ter começado mal, e a pressão por resultados afeta no contexto geral. Mas estamos vivos na competição”, acrescentou Higo.
O CSA volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, fora de casa contra o Tombense. A partida é válida pela 17ª rodada da Terceirona.
Veja também
Últimas notícias
Casas Bahia terá que indenizar cliente em R$ 4 mil por televisão com defeito
Mutirão da Prefeitura de Maceió recolhe pneus abandonados na capital
Fisiculturista está estável após atropelamento, informam familiares
Defensoria Pública alerta população sobre nova onda de golpes
Implanon passa a ser ofertado pelo SUS em Santana do Ipanema
Locais da prova do concurso da Arsal serão divulgados nesta sexta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
