Técnico do CSA reafirma crença na permanência
Higo Magalhães voltou a demonstrar confiança na sequência do Azulão
O CSA arrancou, no último domingo (4), um empate contra o Náutico aos 50 do segundo tempo e somou mais ponto na Série C. O resultado e a apresentação no Rei Pelé, segundo o técnico Higo Magalhães, mantêm o Azulão vivo no Campeonato Brasileiro.
Com o 2 x 2, o CSA subiu posições e agora aparece na 15ª rodada da Série C, com 16 pontos conquistados. Sobre o confronto com o Timbu, o técnico lamentou as chances perdidas e erros em certas situações do jogo, mas elogiou a boa atuação da equipe.
“Estamos pecando em algumas situações que estão sendo suficientes para nos penalizar. O adversário teve duas situações e fez os dois gols. Acredito que no segundo gol deles seria um tiro de meta ao nosso favor, o pênalti claro que aconteceu, e aí infelizmente fomos prejudicados nessa questão. Mas os atletas fizeram um bom jogo, dentro daquilo que havíamos combinado. Foram várias situações de gol, um pouquinho mais de tranquilidade poderíamos ter uma melhor escolha para finalizar”, explicou.
“Estamos acreditando muito pelo nível de performance. Quando as coisas não acontecem em nível de performance e o resultado não vem, nos deixa preocupado. Não é que não estamos preocupados, estamos bastante e trabalhando muito. O que temos que entender é que a situação vai ser definida até a fase final da competição. Chegamos em uma fase delicada da competição, mais uma vez por ter começado mal, e a pressão por resultados afeta no contexto geral. Mas estamos vivos na competição”, acrescentou Higo.
O CSA volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, fora de casa contra o Tombense. A partida é válida pela 17ª rodada da Terceirona.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
