Técnico do CSA reafirma crença na permanência
Higo Magalhães voltou a demonstrar confiança na sequência do Azulão
O CSA arrancou, no último domingo (4), um empate contra o Náutico aos 50 do segundo tempo e somou mais ponto na Série C. O resultado e a apresentação no Rei Pelé, segundo o técnico Higo Magalhães, mantêm o Azulão vivo no Campeonato Brasileiro.
Com o 2 x 2, o CSA subiu posições e agora aparece na 15ª rodada da Série C, com 16 pontos conquistados. Sobre o confronto com o Timbu, o técnico lamentou as chances perdidas e erros em certas situações do jogo, mas elogiou a boa atuação da equipe.
“Estamos pecando em algumas situações que estão sendo suficientes para nos penalizar. O adversário teve duas situações e fez os dois gols. Acredito que no segundo gol deles seria um tiro de meta ao nosso favor, o pênalti claro que aconteceu, e aí infelizmente fomos prejudicados nessa questão. Mas os atletas fizeram um bom jogo, dentro daquilo que havíamos combinado. Foram várias situações de gol, um pouquinho mais de tranquilidade poderíamos ter uma melhor escolha para finalizar”, explicou.
“Estamos acreditando muito pelo nível de performance. Quando as coisas não acontecem em nível de performance e o resultado não vem, nos deixa preocupado. Não é que não estamos preocupados, estamos bastante e trabalhando muito. O que temos que entender é que a situação vai ser definida até a fase final da competição. Chegamos em uma fase delicada da competição, mais uma vez por ter começado mal, e a pressão por resultados afeta no contexto geral. Mas estamos vivos na competição”, acrescentou Higo.
O CSA volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, fora de casa contra o Tombense. A partida é válida pela 17ª rodada da Terceirona.
Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
