Deyverson estava nos planos do Atlético-MG antes mesmo da lesão de Hulk
Atacante é aguardado em Belo Horizonte para assinar com o Galo

O atacante Deyverson é aguardado em Belo Horizonte, na próxima segunda-feira (5), para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético-MG. O jogador vai custar aos cofres atleticanos cerca de R$ 4,5 milhões. A lesão de Hulk não foi um diferencial para a sua contratação.
Deyverson já estava nos planos do Atlético. A diretoria mineira já tinha avaliado positivamente o nome do atleta em outros momentos. Ele chegou a ser sondado em outros momentos, mas a situação não caminhou.
O nome, porém, seguiu no radar. Na última quarta-feira, todavia, o desejo atleticano acelerou. o atacante Hulk sofreu uma lesão na panturrilha direita e vai ficar fora por cerca de 30 dias. Com decisões pela frente e jogos importantes, o Galo voltou a carga em Deyverson.
Sem espaço no Atlético-MG, o atacante Alan Kardec quase foi incluído nas negociações. No entanto, a situação não avançou.
Deyverson iniciou a carreira no Mangaratibense-RJ. Ele passou por clubes da Espanha, Alemanha e Portugal. Em 2017 desembarcou no Palmeiras, clube que o tornou conhecido no futebol brasileiro. No Verdão ele foi campeão da Copa Libertadores em 2021.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
