Vini Jr abre o jogo sobre chegada de Mbappé ao Real Madrid
Atacante brasileiro também falou de Endrick

Vini Jr, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, comentou a empolgação do time com a chegada de Mbappé ao clube espanhol. Em entrevista ao canal oficial dos Merengues, o brasileiro disse que vai ser "brutal" a incorporação dele ao time, e se mostrou super disposto a ajudar o francês na adaptação dele.
- Vai ser brutal (a parceria com Mbappé), espero que possamos fazer grandes coisas. Temos que cuidar dele e fazer o possível para que ele possa se adaptar rápido. Sempre é complicado chegar a outro clube, mas fizemos isso com o Bellingham, que chegou na última temporada e brilhou - disse Vini Jr.
O ex-jogador do PSG foi apresentado oficialmente no Real Madrid no dia 16 de julho como grande reforço para os próximos cinco anos. Contudo, o atacante não esteve com a delegação do clube para os amistosos de pré-temporada, nos Estados Unidos.
Enquanto isso, Vini Jr se apresentou dia 1º de agosto. Ele entrou no segundo tempo do amistoso contra o Barcelona, que terminou com derrota por 2 a 1 no El Clásico da Espanha.
Veja também
Últimas notícias

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid

Prefeitura de Maceió realiza sorteios de 337 moradias nesta terça-feira (9)

Homem que filmou e divulgou estupro de jovem é preso em Alagoas

‘Valores a receber’: 48 milhões de brasileiros têm R$ 10,7 bilhões esquecidos em bancos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
