Thiago Silva espanta trauma do Fluminense de 2008 e provoca rivais: ‘Tem time que não coloca 40 mil’
Tricolor encara o Atlético-MG nas quartas de final

Autor do gol que abriu o placar para o Fluminense sobre o Grêmio, Thiago Silva revelou a importância dos 46 mil presentes no Maracanã na decisão das oitavas de final da Libertadores. O atleta também aproveitou para provocar alguns rivais e rebater certas críticas.
- Nosso mental estava muito forte. Após perder o primeiro pênalti, isso causa uma apreensão grande. E era eu. Mas a torcida tem uma importância grande. Já ouvi tantas coisas na minha volta, que é torcida de pagode, isso e aquilo. Mas tem time lá na frente que não coloca 40 mil no estádio. A gente coloca 50, 45 mil. A gente sabe da importância deles. E eles sabem também.
Com a classificação nos pênaltis, Thiago Silva também espantou o trauma da final perdida na mesma situação para a LDU, em 2008. O defensor afirmou que lembrou do confronto com os equatorianos, mas celebrou o final feliz.
- Passou um filme grande. Perdemos a final de 2008 naquele mesmo gol, em cobranças de pênaltis. Minha lembrança, minha memória voltou para 2008. O jogo foi bem jogado merecíamos ter vencido no tempo normal. Nos pênaltis, nosso mental foi muito forte. Futebol muitas vezes te dá uma segunda oportunidade. Espero que eu possa ter mais uma vez a oportunidade de jogar uma final de Libertadores. Vamos sonhar grande.
Na Libertadores, o Fluminense só volta a jogar em setembro diante do Atlético-MG, no Maracanã. O confronto de volta será realizado em Belo Horizonte, uma vez que o Galo fez uma fase de grupos superior ao Tricolor.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
