Apesar de pressão, presidente do CRB garante permanência de Daniel Paulista
Marroquim descartou demissão do treinador após sequência negativa de resultados

O CRB somou mais uma derrota na Série B, e desta vez foi para o Avaí, no Rei Pelé, neste sábado (31), por 2 x 1. O Galo da Pajuçara jogou bem, criou oportunidades, mas errou muito na finalização. Apesar do momento negativo, o presidente Mário Marroquim garantiu que o técnico Daniel Paulista permanece no cargo.
Ao comentar a afirmação de Marroquim, Daniel voltou a reforçar que apenas o trabalho pode tirar o time da péssima situação vivida na Série B. Ele se mostrou incomodado com o resultado e disse que o time precisa de ajustes.
- Continuamos e seguimos. Temos que trabalhar em cima do nosso momento. Estamos chateados com a derrota, mas o rendimento da equipe deixa uma esperança que vamos nos encontrar novamente com a vitória pelo o que produz no jogo. Ainda tem muito a se ajustar, os adversários fizeram gols em falhas nossas. A ansiedade, falta de tranquilidade nos momentos, querer definir a situação, tem comprometido. Vamos continuar trabalhando porque os resultados vão voltar a acontecer - disse o treinador.
Ao fazer uma análise da partida, Daniel pontuou que o CRB jogou melhor que o Avaí, mas que não conseguiu reverter a boa atuação em gols. Na partida, o time teve muitas chances criadas, bolas na trave, impedimento e um pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon.
- A fase não é boa, mas sobre o jogo de hoje, tivemos uma boa apresentação, mas não foi o resultado que a gente queria. O resultado não traduz o que foi o jogo. No primeiro tempo o CRB foi superior, mas teve falhas cruciais que o adversário encontrou os gols e venceu. Já no segundo tempo, foi amplamente superior, mas o momento nosso não é bom, então as nossas escolhas, a falta de tranquilidade no final, na conclusão das jogadas - iniciou Daniel
- Hoje a equipe jogou, criou, se esforçou. Foram dois pênaltis, impedimento, bolas na trave, várias oportunidades perdida, mas o resultado foi de 2 x 1 para o adversário. Isso tem muito do nosso momento, mas vamos trabalhar porque uma hora isso vai ser revertido - concluiu o técnico.
Com a derrota, o CRB soma o oitavo jogo sem conseguir vencer na Série B. O Galo da Pajuçara pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Ituano vença o Sport nesta rodada. No momento, o time se encontra na 16º posição, com 25 pontos (6V,7E,10D).
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
