Apesar de pressão, presidente do CRB garante permanência de Daniel Paulista
Marroquim descartou demissão do treinador após sequência negativa de resultados

O CRB somou mais uma derrota na Série B, e desta vez foi para o Avaí, no Rei Pelé, neste sábado (31), por 2 x 1. O Galo da Pajuçara jogou bem, criou oportunidades, mas errou muito na finalização. Apesar do momento negativo, o presidente Mário Marroquim garantiu que o técnico Daniel Paulista permanece no cargo.
Ao comentar a afirmação de Marroquim, Daniel voltou a reforçar que apenas o trabalho pode tirar o time da péssima situação vivida na Série B. Ele se mostrou incomodado com o resultado e disse que o time precisa de ajustes.
- Continuamos e seguimos. Temos que trabalhar em cima do nosso momento. Estamos chateados com a derrota, mas o rendimento da equipe deixa uma esperança que vamos nos encontrar novamente com a vitória pelo o que produz no jogo. Ainda tem muito a se ajustar, os adversários fizeram gols em falhas nossas. A ansiedade, falta de tranquilidade nos momentos, querer definir a situação, tem comprometido. Vamos continuar trabalhando porque os resultados vão voltar a acontecer - disse o treinador.
Ao fazer uma análise da partida, Daniel pontuou que o CRB jogou melhor que o Avaí, mas que não conseguiu reverter a boa atuação em gols. Na partida, o time teve muitas chances criadas, bolas na trave, impedimento e um pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon.
- A fase não é boa, mas sobre o jogo de hoje, tivemos uma boa apresentação, mas não foi o resultado que a gente queria. O resultado não traduz o que foi o jogo. No primeiro tempo o CRB foi superior, mas teve falhas cruciais que o adversário encontrou os gols e venceu. Já no segundo tempo, foi amplamente superior, mas o momento nosso não é bom, então as nossas escolhas, a falta de tranquilidade no final, na conclusão das jogadas - iniciou Daniel
- Hoje a equipe jogou, criou, se esforçou. Foram dois pênaltis, impedimento, bolas na trave, várias oportunidades perdida, mas o resultado foi de 2 x 1 para o adversário. Isso tem muito do nosso momento, mas vamos trabalhar porque uma hora isso vai ser revertido - concluiu o técnico.
Com a derrota, o CRB soma o oitavo jogo sem conseguir vencer na Série B. O Galo da Pajuçara pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Ituano vença o Sport nesta rodada. No momento, o time se encontra na 16º posição, com 25 pontos (6V,7E,10D).
Veja também
Últimas notícias
Ginásio João Paulo II é reinaugurado com a presença do craque Falcão, do futsal

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
