CRB

Apesar de pressão, presidente do CRB garante permanência de Daniel Paulista

Marroquim descartou demissão do treinador após sequência negativa de resultados

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/09/2024 13h01
Apesar de pressão, presidente do CRB garante permanência de Daniel Paulista
Mário Marroquim, presidente do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB somou mais uma derrota na Série B, e desta vez foi para o Avaí, no Rei Pelé, neste sábado (31), por 2 x 1. O Galo da Pajuçara jogou bem, criou oportunidades, mas errou muito na finalização. Apesar do momento negativo, o presidente Mário Marroquim garantiu que o técnico Daniel Paulista permanece no cargo.

Ao comentar a afirmação de Marroquim, Daniel voltou a reforçar que apenas o trabalho pode tirar o time da péssima situação vivida na Série B. Ele se mostrou incomodado com o resultado e disse que o time precisa de ajustes.

- Continuamos e seguimos. Temos que trabalhar em cima do nosso momento. Estamos chateados com a derrota, mas o rendimento da equipe deixa uma esperança que vamos nos encontrar novamente com a vitória pelo o que produz no jogo. Ainda tem muito a se ajustar, os adversários fizeram gols em falhas nossas. A ansiedade, falta de tranquilidade nos momentos, querer definir a situação, tem comprometido. Vamos continuar trabalhando porque os resultados vão voltar a acontecer - disse o treinador.

Ao fazer uma análise da partida, Daniel pontuou que o CRB jogou melhor que o Avaí, mas que não conseguiu reverter a boa atuação em gols. Na partida, o time teve muitas chances criadas, bolas na trave, impedimento e um pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon.

- A fase não é boa, mas sobre o jogo de hoje, tivemos uma boa apresentação, mas não foi o resultado que a gente queria. O resultado não traduz o que foi o jogo. No primeiro tempo o CRB foi superior, mas teve falhas cruciais que o adversário encontrou os gols e venceu. Já no segundo tempo, foi amplamente superior, mas o momento nosso não é bom, então as nossas escolhas, a falta de tranquilidade no final, na conclusão das jogadas - iniciou Daniel

- Hoje a equipe jogou, criou, se esforçou. Foram dois pênaltis, impedimento, bolas na trave, várias oportunidades perdida, mas o resultado foi de 2 x 1 para o adversário. Isso tem muito do nosso momento, mas vamos trabalhar porque uma hora isso vai ser revertido - concluiu o técnico.

Com a derrota, o CRB soma o oitavo jogo sem conseguir vencer na Série B. O Galo da Pajuçara pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Ituano vença o Sport nesta rodada. No momento, o time se encontra na 16º posição, com 25 pontos (6V,7E,10D).