Haaland decide mais uma vez e ultrapassa marca incrível de Rooney
Manchester City chegou aos 12 pontos e está isolado na liderança da premier league com essa vitória
O Manchester City segue realizando uma campanha perfeita na Premier League. Neste sábado (14), a equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola chegou a levar um susto contra o Brentford, mas não demorou para virar o confronto e garantir mais uma vitória.
Com o triunfo pelo placar de 2 a 1, o Manchester City chegou aos 12 pontos e está isolado na liderança do torneio. O grande destaque, mais uma vez, foi o centroavante norueguês Erling Haaland, que alcançou uma nova marca histórica.
HAALAND MARCA DOIS E MANCHESTER CITY VENCE MAIS UMA
Atuando em casa, no Etihad Stadium, o Manchester City viu o Brentford abrir o placar logo no minuto inicial. Com apenas 20 segundos, Yoane Wissa aproveitou uma sobra dentro da pequena área e empurrou para o gol vazio.
Os Ctizens, no entanto, não deixaram se abalar e buscaram a virada ainda antes do intervalo. Aos 19 minutos, Erling Haaland chutou forte de pé direito para deixar tudo igual.
Já aos 32′, o camisa 9 marcou o gol decisivo da partida. Após um lançamento perfeito do goleiro Ederson, Haaland ficou cara a cara com o goleiro Mark Fiekken e demonstrou qualidade em um toque de cavadinha.
Com os dois gols marcados, o norueguês chegou a incríveis nove gols marcados nas primeiras quatro rodadas da Premier League. Com isso, ele deixou para trás a marca de Wayne Rooney, que era o recordista até então com oito bolas nas redes em quatro atuações.