Campeão da Libertadores pelo Flamengo é acusado de violência sexual
Agressão teria acontecido em festa com companheiros de clube
Arturo Vidal, ícone do futebol chileno, está sendo acusado de agressão sexual por uma mulher que participou de uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, clube chileno em que atua. O Ministério Público local confirmou a denúncia nesta segunda-feira (04). A agressão teria ocorrido em uma boate em Santiago, no Chile, após a comemoração de aniversário de um dos atletas do time.
O coronel da polícia, Gerardo Aravena, informou que Vidal foi levado até a delegacia para ser identificado, mas não ficou detido.
Vidal jogou pelo Flamengo entre 2022 e 2023
A acusação de agressão foi feita por uma das convidadas da festa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), algumas horas após a vitória do Colo-Colo sobre o Deportes Iquique por 3 a 0. A partida era válida pela penúltima rodada do Campeonato Chileno, liderado pela equipe de Vidal, que soma 66 pontos.
Ídolo da seleção chilena, com a qual foi bicampeão da Copa América, Vidal tem passagens internacionais multicampeãs por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. No Brasil, o jogador defendeu o Flamengo entre 2022 e 2023, e o Athletico Paranaense. No final de 2023, retornou ao futebol chileno para vestir a camisa do Colo-Colo.
Últimas notícias
Flávio marca 45,2% e Lula 44,1% em simulação de 2º turno, mostra Paraná Pesquisas
Palmeira dos Índios realiza “Páscoa das Crianças” com atividades gratuitas
Alagoas segue em estado de atenção com risco de chuvas intensas até terça-feira (31)
Piaçabuçu e Belo Monte vão ganhar creches com investimento de R$ 9,8 milhões
“Eu e o prefeito Eduardo Bulhões vamos universalizar vagas de creche em Santana do Ipanema”, afirma Isnaldo Bulhões
BRK e Casal são denunciadas por irregularidades no abastecimento em residenciais de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
