Comunicação do CRB concorre a premiação com campanha 'Viverei a Lutar'; veja como votar
O Clube de Regatas Brasil está concorrendo ao prêmio Confut Nordeste 2024 na categoria Melhor Ação de MatchDay/Engajamento de Fãs
A comunicação do Clube de Regatas Brasil está concorrendo ao prêmio Confut Nordeste 2024 na categoria Melhor Ação de MatchDay/Engajamento de Fãs, com a campanha "Viverei a Lutar". A ação idealizada pelo gerente de comunicação do CRB, Rafa Peixe, nasceu em um momento crucial da temporada, quando o Galo de Campina briga contra o rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Sabemos da importância da comunicação, através da imprensa e das redes sociais e ficamos muito gratos por ter esse reconhecimento do Confut. Criamos uma campanha para reacender a esperança, dos torcedores, imprensa, jogadores e staff do nosso Galo de Campina. O Clube precisava girar a chave e mudar o ambiente, trazer uma maré de otimismo para os últimos e decisivos jogos da temporada.", destacou Rafa Peixe.
O tema da campanha "Viverei a Lutar" foi inspirado em uma música que é cantada nas arquibancadas chamada "camisa vermelha", que traz na letra o sentimento de não desistir e de lutar até o fim, algo que o CRB precisa fazer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo de Campina ocupa a 15ª posição, com 39 pontos, em 35 jogos. Restam apenas três partidas a serem disputadas e a equipe do técnico Hélio dos Anjos está a um pontos da zona de rebaixamento.
"Muitos torcedores não sabem, mas a campanha surtiu efeito internamente também, com os vídeos promocionais criados para as redes sociais e valorizando os funcionários mais antigos na arte de escalação, como o Claudinho, que se dedica ao CRB há 38 anos. Os jogadores abraçaram a campanha, participaram e todos estão colaborando para que a gente permaneça na Série B".
A premiação acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, em Fortaleza (CE). Além da campanha "Viverei a Lutar", o CRB também concorre na categoria Profissional de Categoria de Base, com o técnico Otávio Augusto.
Votação
A votação é aberta ao público. Para votar, basta clicar aqui.