Copa do Nordeste 2025: saiba onde jogos serão transmitidos
Pay-per-view também possui direitos do Campeonato Gaúcho e de jogos da Libra no Brasileirão
O Grupo Globo anunciou que o Premiere vai transmitir todas as partidas da Copa do Nordeste de 2025. Além do pay-per-view da Globo, a 22ª edição do campeonato também será transmitido pelo Nosso Futebol, que inicia a cobertura já no primeiro fim de semana de janeiro, pelo SBT em TV aberta, e pela ESPN em TV por assinatura.
Além de todos os jogos da Copa do Nordeste, o Premiere também transmitirá os jogos dos times da Libra como mandantes e o Campeonato Gaúcho. Há ainda a possibilidade de que o empresa compre o último pacote de direitos de transmissão de jogos dos clubes da LFU e feche um acordo para transmitir o Campeonato carioca.
A competição
A Copa do Nordeste terá início com a fase eliminatória nos dias 4 e 5 de janeiro. A fase de grupos, vai de 22 de janeiro a 26 de março, com sete rodadas. As quartas de final e semifinais serão em 4 e 9 de junho. Já a decisão acontecerá em dois jogos e está previamente marcada para 3 e 7 de setembro.
Na primeira etapa da disputa, 16 clubes são divididos em oito confrontos de jogo único com o posicionamento das equipes de acordo com o Ranking da CBF de 2024. Quem vencer, avança para a segunda fase. Esses oito classificados se enfrentam em outra série de jogos únicos, quem passar, vai à fase de grupos.
Os confrontos dessa primeira etapa já estão definidos:
CSA x Barcelona de Ilhéus;
ABC x Maracanã;
Ferroviário x Santa Cruz-RN;
Botafogo-PB x Maranhão;
Santa Cruz x Treze
Juazeirense x Fluminense-PI;
Retrô x Moto Club;
Sergipe x ASA
Doze equipes já estão classificadas para a fase de grupos: Altos (campeão piauiense), América-RN (campeão potiguar), Ceará (campeão cearense), Confiança (campeão sergipano), CRB (campeão alagoano), Sousa (campeão paraibano), Sport (campeão pernambucano), Vitória (campeão baiano), Sampaio Corrêa (campeão maranhense), Bahia (via ranking da CBF), Fortaleza (ranking da CBF) e Náutico (via ranking da CBF)
Veja também
Últimas notícias
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
